Antenado

Se nada der errado, teremos a melhor temporada da história de "A Fazenda"


afazenda-logo_25e81be8deda541ae62e7d306bb68cf6306a8af1.jpeg
Divulgação

Desde que estreou, em 2009, "A Fazenda" deve em alguns quesitos. O principal deles é a inaturalidade de seus apresentadores passados. Alguns também são o roteiro do programa, sempre muito engessado, e um elenco algumas vezes não tão explosivo assim. 

Um ano depois da última edição, a Record TV faz mistério sobre quem vai participar, como sempre. Mas algumas coisas excelentes já estão definidas. A primeira delas é a chegada de Marcos Mion como âncora da atração. 

Ainda no - infelizmente - extinto "Legendários", Mion dava mostras de que poderia dar o que o programa mais precisava: naturalidade, bom humor e um apresentador que não se levasse tanto a sério assim. 

No ótimo "Vale a Pena Ver Direito", ele fazia a temporada de "A Fazenda" ser melhor no programa de auditório, muitas vezes, do que o próprio reality. Inclusive, espero que o quadro seja mantido de alguma forma neste ano durante a temporada no ar. 

Se nada der errado, teremos a melhor temporada da história de \"A Fazenda\"

Em algumas chamadas, já dá pra ver um Mion totalmente à vontade. Sem dúvida, tem tudo para ser o nome da edição. Mas o que faz "A Fazenda" é o seu elenco, esse sim, digno de destaque aqui. 

Me parece que, pela primeira vez, a Record TV decidiu ouvir boas dicas da internet, do que o público quer ver. Nomes ótimos estão sendo cotados - o principal deles, pra mim, é Ana Paula Renault, ex-BBB 16 que é um grande personagem até hoje. 

Com a organização de horário diariamente e a competência que a produção tem para provocar brigas - e isso é notório -, a atual temporada tem tudo para ser a melhor de tempos.

Imagino que não seja uma explosão de Ibope, já que o formato está longe de ser novo e a temática é conhecida no Brasil. Mas repercussão nas redes e público cativo, sem dúvida, teremos. Minhas expectativas estão altas, e espero que "A Fazenda 10" não decepcione. 

O reality estreia nesta terça-feira (18), a partir das 22h45, na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado