Coluna do Sandro

Ratinho ganhará novo cenário em 2019 no SBT

E mais: Record TV Rio, irmão de Xuxa fotógrafo e "Belíssima"


ratinho-almoco-20anos-sbt(8)_7d919b94a9787867a893463310090fa37de80cfa.jpeg
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Há quase cinco anos com o mesmo cenário, o "Programa do Ratinho" vai ganhar um novo em 2019. Após alguns ajustes feitos pela produção do apresentador, o projeto encabeçado pelo chefe de cenografia do SBT, Eron Reigota, foi aprovado.

Com todo segredo em torno do novo palco, o que se sabe é que houve uma grande inspiração sobre a cidade americana dos jogos, Las Vegas.

Na última terça-feira (11), o SBT promoveu um almoço entre jornalistas e Ratinho para comemorar seus 20 anos de emissora. O NaTelinha esteve presente.

E não faltam motivos para comemorar. Seu programa diário se consolidou em segundo lugar na audiência e está com todos os espaços de merchandisings vendidos até fevereiro de 2019.

Durante o encontro, o apresentador revelou que não pretende expandir a Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná de sua propriedade, para outros estados. "Está bom como está", disse. Porém, contou que possui interesse para ser dono de uma rádio em São Paulo. Em sua mira esteve o dial do Estadão, mas o negócio não foi à frente devido ao alto valor pedido para venda.

Record Rio

No último mês, foi demitida uma profissional da área comercial da Record TV Rio. Com momento delicado no mercado, as metas publicitárias por lá não foram batidas. E a consequência...

Irmão de Xuxa

Falando na Record TV, o irmão de Xuxa, Blad Meneghel, agora é o fotógrafo oficial das novelas da emissora que são gravadas no Rio. Merecido.

Um dia após o outro

Ratinho ganhará novo cenário em 2019 no SBT

Como são as coisas. No início do ano, a Globo retalhou a reprise de "Celebridade", de Gilberto Braga, no "Vale a Pena Ver de Novo". A justificativa foi que a trama alcançava uma audiência abaixo do que esperava, 14 pontos, na Grande São Paulo.

Por outro lado, o atual folhetim que está no ar, "Belíssima", vem marcando de média geral os mesmos números da sua antecessora na faixa. Nas últimas três semanas, chegou a 13 pontos. Mas a tesoura ainda não chegou perto da produção.

"Belíssima" foi escrita por Silvio de Abreu, número 1 na dramaturgia da Globo.


Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @sandronascimm

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado