Só um aviso...

BBB 22: Lucas reflete sobre postura de brothers: "Se eu brincar não vai ser legal"

O estudante de medicina refletiu sozinho sobre as estratégias dos colegas no BBB 22


Lucas no BBB 22

Lucas decidiu ficar sozinho nesta quinta-feira (24), após o cinema especial na casa do BBB 22. O estudante de medicina tirou um tempo para refletir sobre a postura dos colegas de confinamento e também analisou as suas estratégias na competição.

Na academia, o engenheiro fez um desabafo: "Respira, pra você não entrar no mesmo nível de brincadeira, que é um nível de brincadeira que não é legal, que é arrogante, não faça isso,respira, respira", falou ele enquanto estava avaliando sobre os últimos acontecimentos da disputa.

Na sequência, ele continuou falando sobre a maneira que os participantes do reality estão se comportando diante das situações tensas que acontecem ao longo do jogo: "Na verdade, dá o aviso, fala: 'Quer brincar assim, então vamos brincar assim e está tudo bem pra mim, espero que seja tudo bem pra você também. É isso, se aguenta brincar, tem que aceitar brincadeira também'. É isso que me deixa meio p*to, se eu brincar não vai ser legal", avisou o brother.

Vale ressaltar que o ator Arthur Aguiar já foi apontado como um dos confinados mais arrogantes dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ele e o integrante do grupo Pipoca já tiveram alguns atritos no programa por causa de voto e indicação na liderança.

BBB 22: Arthur Aguiar é apontado como uma das pessoas mais arrogantes da disputa


Em um dos Jogos da Discórdia que acontecem toda segunda-feira na casa do BBB 22, o ator Arthur Aguiar foi apontado pelos colegas de confinamento, após diversas polêmicas e tretas sobre votação e indicação líder, como uma das pessoas mais arrogantes dentro da competição.

Essa situação bem constragedora que fez o marido de Maíra Cardi desabar em choro por não aguentar a pressão, já gerou muitas discussões na disputa pelo prêmio de um milhão e meio na casa mais vigiada do país.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado