Eita!

BBB 22: Eliezer tira satisfação com Scooby e dispara: "É o meu voto"

Carioca tentou mostrar sua visão de jogo no reality show


Scooby e Eliezer sentados no BBB 22
Eliezer tirou satisfação com Scooby no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2022 às 08:33,
atualizado em 24/03/2022 às 10:47

Eliezer aproveitou a festa do líder Arthur Aguiar para tirar satisfação com Pedro Scooby sobre a relação dos dois no BBB 22. Durante a conversa, o carioca tentou entender o que motivou o surfista a colocá-lo como influenciável no último Jogo da Discórdia.

"Vou te falar a única coisa que me incomoda. Não tenho nenhum problema com voto. Estou aqui para ser votado. Mas no último Jogo da Discórdia, você usou três argumentos para falar que eu sou influenciável. Vou te contestar os três e depois você fala. Tu falou que eu faço exatamente o que as pessoas querem. Se eu fizesse isso, o DG já teria ido em três Paredões", começou ele.

Enquanto Scooby ouvia atentamente, Eliezer continuou: "Quando você falou que não escuta minha voz, que não vê minha opinião. Eu e você já tivemos vários embates de opinião, foi com o Arthur, aquele negócio da Lina lá no sofá, foi com o Vini... Você é meu voto, e eu sou seu voto, e beleza. Eu não sei em que momento a nossa relação desandou, ou se ela realmente desandou por consequência do jogo."

Natália e Jessilane se desentendem por motivo inusitado na festa do BBB 22

BBB 22: Eliezer tira satisfação com Scooby e dispara: \"É o meu voto\"

A relação entre as "comadres" tem dado o que falar no BBB 22. Dessa vez, Natália e Jessilane se desentenderam durante a festa do líder Arthur Aguiar na madrugada desta quinta-feira (24) e o clima acabou pesando. Tudo aconteceu quando a mineira tentou mudar o ritmo da dança entre as duas e a professora mencionou o ritmo desajeitado.

"Falar calma não é corrigir. Nós duas estamos acelerando mais do que a música. Quando eu falo calma para você, eu estou falando calma para mim", afirmou Natália. "Então fala só para você. Eu erro e depois eu danço de novo, não tem problema errar", rebateu Jessilane.

Surpresa com a postura da amiga, a mineira afirmou: "Não é questão de errar. Eu falei que você errou? Olha para mim. Para de ver as coisas que eu falo contigo com maus olhos. Não estou falando nada para você se sentir mal." "Mas do jeito que você fala parece que é", respondeu a goiana.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado