Eita!

BBB 22: Natália e Jessilane se desentendem por motivo inusitado; entenda!

Relação tem pesado dentro do reality show


Natália e Jessilane conversando na pista de dança
Natália e Jessilane se desentenderam durante festa no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

A relação entre as "comadres" tem dado o que falar no BBB 22. Dessa vez, Natália e Jessilane se desentenderam durante a festa do líder Arthur Aguiar na madrugada desta quinta-feira (24) e o clima acabou pesando. Tudo aconteceu quando a mineira tentou mudar o ritmo da dança entre as duas e a professora mencionou o ritmo desajeitado.

"Falar calma não é corrigir. Nós duas estamos acelerando mais do que a música. Quando eu falo calma para você, eu estou falando calma para mim", afirmou Natália. "Então fala só para você. Eu erro e depois eu danço de novo, não tem problema errar", rebateu Jessilane.

Surpresa com a postura da amiga, a mineira afirmou: "Não é questão de errar. Eu falei que você errou? Olha para mim. Para de ver as coisas que eu falo contigo com maus olhos. Não estou falando nada para você se sentir mal." "Mas do jeito que você fala parece que é", respondeu a goiana.

"Falei com você sorrindo, brincando... Não tem porque você virar a cara para mim e a gente ficar brigando por causa disso. Não vamos brigar mais, a gente prometeu. Lembra?", questionou a ficante de Eliezer. "Eu não prometi nada", rebateu a professora, que logo tentou acabar com a discussão e voltar para pista.

Jessilane reclama que Natália largou amigas por causa de Eliezer no BBB 22

BBB 22: Natália e Jessilane se desentendem por motivo inusitado; entenda!

 Jessilane parece que está com uma certa inveja da colega de confinamento Natália, na casa do BBB 22. Após a eliminação da sister Laís, a professora e a cantora Linn da Quebrada resolveram avaliar, nesta quarta-feira (23), as suas relações dentro da competição.

Enquanto estavam deitadas nos almofadões do Jardim, na área externa, as confinadas comentaram sobre a postura da mineira após firmar o seu relacionamento com o empresário carioca Eliezer, na disputa: "Eu não sei, acho que a gente não brigou muito, não, eu e você. Acho que briguei mais com a Natália mesmo", disse a integrante do grupo Pipoca.

Na ocasião, a atriz preferiu não se aprofundar muito no assunto e continuou calada. No entanto, a baiana continuou seu desabafo sobre a sua relação com a designer de unhas: "Mas agora que ela está de casalzinho, nem está dando muita atenção para a gente mais", disparou a participante do reality.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado