Troca de farpas

BBB 22: Monique Evans entra em treta e chama Arthur Aguiar de farsante

Apresentadora esculachou defensores do participante do reality show da Globo


Monique Evans com a mão no queixo; Arthur Aguiar posado com Maira Cardi
BBB 22: Monique Evans rebate fãs de Arthur Aguiar - Foto: Reprodução

Monique Evans usou as redes sociais para contar que está sofrendo ataques dos fãs de Arthur Aguiar por conta da participação do ator no BBB 22. A apresentadora, que não aprova as atitudes do artista durante o confinamento, vem criticando o rapaz. Os defensores de Arthur não demoraram muito para esculachar Monique, principalmente por conta de sua aparência, após perder 16 kg e usar botox na face.

"Os fãs do Arthur me chamando de botocada e velha? Gente, isso não me atinge, estou me achando linda e magra. Me amo! Adoro que vocês ficam com raiva. Não gosto dele, acho um péssimo ator e não acredito que vocês caíram na dele. É demais! Vamos ver quanto tempo vai durar essa farsa. Deixa acabar para vocês verem o que vai acontecer", rebateu Monique, que vem comemorando os benefícios de seu emagrecimento.

O ranço da apresentadora com Arthur Aguiar vem de longe. Ela inclusive trocou farpas com a esposa do ator, Maira Cardi, recentemente. Tudo começou quando a influenciadora digital não gostou de ver Monique Evans detonando Arthur no Twitter após a formação do paredão no qual ele foi indicado pela líder Jade Picon.

Monique Evans e Maíra Cardi trocam farpas por causa de Arthur Aguiar no BBB 22

imagem-texto

Maíra chegou a rebater a loira em um perfil de fofoca. "Respeito a opinião dessa senhora não porque ninguém é obrigada a gostar de ninguém! Mas acredito que ele está sendo um exemplo de transformação, superação e ainda um ótimo jogador e sempre com honestidade. Continuo com o mesmo discurso que estamos aqui para nos transformar e sermos melhores que fomos ontem! Que pena que essa senhora já está quase deixando a vida e não aprendeu nada sobre transformação, perdão, e tudo que a gente precisa aprender antes de partir", escreveu.

Monique Evans questionou no Twitter o motivo de as pessoas gostarem do Arthur. "Não gosto do jogo dele, acho ele chato, é uma vergonha como homem", detonou. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado