O povo gostou

BBB 22: Globo deixa vazar áudio de Pantanal para assinantes

Emissora deixou o público acompanhar o primeiro capítulo apenas por áudio durante exibição


Brothers vendo a estreia de Pantanal no BBB 22
Produção libera áudio de Pantanal para público - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 24/03/2022 às 17:02,
atualizado em 24/03/2022 às 17:57

Enquanto os brothers foram contemplados nesta quinta-feira (24), para assistir ao primeiro capítulo da novela Pantanal, que estreia na próxima segunda (28) na Globo, os assinantes do Globoplay e pay-per-view do BBB 22 também tiveram o privilégio de escutar o áudio das cenas da trama da emissora.

A liberação aconteceu enquanto os participantes do reality assistiam atentamente à sessão especial de cinema que foi produzida pela equipe do programa. Na ocasião, Jessilane, Linn da Quebrada e demais confinados ainda receberam uma mensagem surpresa do ator Marcos Palmeira, que interpreta José Leônico na novela. "Estou aqui invadindo a casa de vocês", disse ele.

Do lado de fora do confinamento, muitos internautas chegaram a comentar a surpresa feita pela produção do reality: "Povo do BBB assistindo o primeiro capítulo de Pantanal e a gente mais ouvindo o áudio da novela. Foca só na TV deles por favor", comentou uma fã dos brothers.

Outros seguidores também fizeram questão de ressaltar sobre a qualidade da novela: "Pelo áudio aqui e as poucas imagens que tá dando pra ver pelo BBB se vê que teremos muitas decepções. Uma pena, Pantanal foi impecável. A trilha do Marcos Vianna fazia toda diferença a cada cena, as atuações eram excepcionais", disparou outra moça em sua conta no Twitter ao criticar o remake.

Logo mais à noite, os participantes do reality vão disputar mais uma prova em busca da liderança e por isso, estão aproveitando cada momento desta tarde para descansar o corpo e a mente. Lembrando que o atual líder Arthur Aguiar encerrou o seu reinado com chave de ouro em uma festa regada de muita diversão e também de alguns desentendimentos entre as sisters da casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Arthur Aguiar encerra reinado com chave de ouro em festa

imagem-texto

Arthur Aguiar encerrou o seu reinado na casa do BBB 22 com chave de ouro junto com os seus colegas de confinamento, na madrugada da última quarta (23). Em um momento bem descontraído com o atleta Paulo André, o brother celebrou e mostrou como estava feliz com os últimos acontecimentos do jogo.

Os dois aproveitaram que estavam bem animados e fizeram um dueto bem especial no karaokê disponibilizado pela produção do programa para a diversão dos confinados durante a festa do líder. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado