Eita!!!

BBB 22: Eliezer revela aproximação com Lina por causa de Natália

Após a festa do líder Arthur Aguiar, os brothers acordaram bem pensativos na casa do BBB 22


Eliezer no BBB 22
Eliezer faz confissão sobre amizade com sister - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 24/03/2022 às 14:09,
atualizado em 24/03/2022 às 14:16

Eliezer aproveitou o raio-x desta quinta feira (24), para fazer uma revelação bem surpreendente sobre seus aliados na casa do BBB 22. Ele afirmou que depois da saída de Vyni, ficou muito triste e desorientado mas que recebeu muito apoio das colega nas últimas semanas.

Durante seu desabafo no confessionário, o empresário carioca ainda relembrou alguns momentos da festa do líder Arthur Aguiar: "Estava muito feliz ontem, muito obrigado por me deixarem aqui. Queria verbalizar sobre a minha aproximação com a Lina e com a Jessi. Não foi pelo jogo, e sim, depois que o Vyni saiu, vocês podem imaginar que com a configuração da casa eu ia ficar praticamente sozinho".

Na ocasião, ele ainda revelou que a mineira Natália foi essencial para que sua convivência com as sisters continuasse agradável: "Minha relação com a Natália me aproximou da Lina e com a Jessi sempre fui muito próximo", contou ele ao público após revelar o quanto sente saudades do seu amigo Vinícius.

Vale ressaltar que apesar do clima de paz dentro da casa mais vigiada do Brasil, a professora de biologia e a modelo chegaram a trocar farpas durante a madrugada de diversão.

BBB 22: Jessilane e Natália trocam farpas em festa 

Mesmo com os vários elogios de Eliezer no confessionário, Jessilane e Natália já mostraram que nem sempre estão tranquilas uma com a outra. Na madrugada da festa do líder Arthur Aguiar, por exemplo, as confinadas trocaram farpas e se desentenderam mais uma vez na casa do BBB 22. 

"Nós duas estamos acelerando mais do que a música. Quando eu falo calma para você, eu estou falando calma para mim", afirmou Natália. "Então fala só para você. Eu erro e depois eu danço de novo, não tem problema errar", rebateu Jessilane. 

 

 

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado