Rasgou elogios!

BBB 22: Scooby volta a falar de Luana Piovani: “Leva muita porrada"

O surfista lembrou que a ex costuma "falar o que pensa" e que isso é visto como inspiração para outras mulheres


Jessi, Linn e Scooby na festa do líder Arthur Aguiar conversando em uma mesa
Scooby falou da ex em conversa com Linn da Quebrada - Foto: Reprodução/Globoplay

Enquanto a festa do líder Arthur Aguiar rolava nesta madrugada (24) no BBB 22, Pedro Scooby aproveitou para conversar com Linn da Quebrada sobre sua relação com Luana Piovani, ex-esposa do surfista. Na ocasião, ele lembrou do quanto a atriz foi importante para encorajar outras mulheres e servir de inspiração. Essa não é a primeira vez que o surfista elogia a ex no programa.  

“Luana é a que fala. A coisa que mais escutei na vida durante os meus 8 anos que fiquei com ela, foram de pessoas famosas, que falaram assim: ‘Meu sonho é falar o que a Luana fala’. Ela é a voz de várias pessoas que queriam falar aquilo, mas não tem coragem. Mas, sendo assim, ela leva muita porrada,” revelou Scooby que depois acrescentou: “Mas é isso, ela aguenta. Cada um faz o que aguenta.”

Linn, que acompanhava atenta a história, pontuou que não deve ser fácil para a atriz. “Dói. Deve doer, porque levar porrada dói,” disparou. “Então, com ela é impressionante….”, elogiou o surfista. 

Pai de Dom, Liz e Bem, Scooby revelou que ele e Luana estão tentando achar uma forma de ter uma boa relação para que ambos possam criar os filhos. “Eu acho que a gente tá encontrando um lugar certo de amizade e de parceria pra gente criar os nossos filhos”, contou. 

A conversa foi interrompida quando Linn ouviu tocar a música “Medo bobo” e seguiu em direção ao palco. 

BBB 22: “Sambanejo” de Arthur Aguiar começa com muita cantoria 

Embalada ao som de sertanejo, samba e outros ritmos, a festa “sambanejo” do líder Arthur Aguiar teve muita cantoria, brinde com direito a champanhe e conversa sobre os participantes do BBB 22. O evento foi aberto com a música “Casa revirada”, em que o ator canta com a dupla Matheus & Kauan. 

Durante a festa, o marido de Maíra Cardi ainda cantou uma música da novela Rebelde, remake da concorrente Record TV. Além de dividir o palco com Paulo André, o ator também cedeu o espaço para Eslovênia e Natália, que cantaram alguns sucessos. 

Enquanto os participantes se divertiam no karaokê, Jessilane, Linn da Quebrada e Pedro Scooby conversavam sobre os demais jogadores. Sem papas na língua, a professora revelou que não conhecia Jade Picon e Paulo André e que só sabia quem era o surfista por causa de Luana Piovani. 

Na ocasião, ela ainda disse que sabia quem era Brunna Gonçalves por nome e, que, inicialmente, não sabia quem era Douglas Silva. Até então, a festa segue tranquila. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado