Imperdoável

BBB 22: Produção deixa festa sem bebida e Gustavo se revolta

Brother não gostou de ter que ficar com "sede"


Gustavo Marsengo na festa do BBB 22
Gustavo Marsengo ficou irritado com a produção do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2022 às 11:46,
atualizado em 24/03/2022 às 12:00

Gustavo não deixou barato o fato da produção do BBB 22 ter "esquecido" as bebidas já no final da festa na madrugada desta quinta-feira (24). O ex-Casa de Vidro reclamou que tudo estava em falta. "Acabou vodka, acabou tudo!", se revoltou.

O brother afirmou que já não havia mais água, refrigerante e vodka, e nada do estoque era reposto. Por volta das 5h, Gustavo estava com "sede", mas não teve seus pedidos atendidos. "Eles devem estar achando que a gente já está no top já", debochou.

Lucas tentou entender o que ele quis dizer com isso, mas Gustavo preferiu não explicar. "Nada não. Deixa pra lá", respondeu ele, que não parou por aí.

"Atenção, Gustavo", brincou

BBB 22: Produção deixa festa sem bebida e Gustavo se revolta

Logo depois, o namorado de Laís Caldas insistiu em cobrar a produção por mais bebidas. "Atenção, Gustavo", disse o próprio, brincando com o fato de alguém do reality lhe aplicar algum tipo de punição pela insistência nas reclamações.

O Líder da festa também observou que as bebidas estavam em falta. "Não tem nem água", lamentou um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB 22.

Na semana passada, houve quem tivesse exagerado na dose, como Natália, que perdeu o controle e chutou as paredes da casa ao se sentir excluída pelo seu grupo de amigas. A próxima festa ocorre neste final de semana.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado