Ele falou...

BBB 22: Pai de Paulo André abre o jogo sobre suspensão de bolsa do atleta

O pai do velocista do BBB 22 fez questão de explicar ao público o motivo só corte no pagamento na bolsa


Paulo André no BBB 22
Pai de Paulo André fala sobre suspensão de bolsa - Foto: Reprodução/internet
Por Juliete Costa

Publicado em 24/03/2022 às 15:40,
atualizado em 24/03/2022 às 16:15

Pai e técnico de Paulo André, Carlos Camilo fez questão de esclarecer para o público do BBB 22, nesta semana, toda polêmica envolvendo a suspensão da bolsa do atleta olímpico, feita pelo Ministério da Cidadania. 

Em uma nota publicada na revista "QG" ele ressaltou que apesar da situação, o seu filho não está desamparado dentro da competição, pois montou uma série de exercícios especiais para que o confinado pudesse treinar ao longo da sua participação no reality: "Antes do programa, ninguém conhecia o PA. Ele está dando visibilidade para o atletismo. E ele está treinando lá dentro. Eu preparei uma lista de exercícios adaptando para aquela realidade", explicou.

No comunicado, Carlos também fez questão de reforçar que os saltos do velocista, na escada da área externa da casa, foram adaptados para a estrutura que ele teria disponível no local: " Foi adaptado para fazer na escada. Porque aqui no centro de treinamento temos os aparelhos e lá não tinha. Quando ele vai para a academia, os exercícios que faz na piscina, tudo deixei anotado. E ele tem feito de dois em dois dias, porque o descanso também faz parte. A mente fica cansada e aquele jogo embola o emocional e o neural. Faz parte", pontuou. 

Vale ressaltar que o integrante do grupo Camarote deixou tanto os brothers quanto os fãs e seguidores da disputa, chocados com os seus saltos a distância durante seu treinamento. 

BBB 22: Internautas ficam chocados com saltos de PA

 Além de surpreender seus colegas de confinamento, Paulo André Camilo vem mostrando para o público do BBB 22 que não deixou o seu lado atleta fora da casa.

Durante seus treinamentos na área externa, o confinado tem dado saltos a distância que deixam os internautas e todos que estão assistindo o reality de boca aberta: "Os saltos de Paulo André são bizarros", disparou um fã do programa no twitter.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado