Entendeu?

BBB 22: Douglas Silva diverte brothers com explicação sobre gíria

O ator fez os colegas de confinamento rirem bastante na sala da casa do BBB 22 com a sua explicação


Douglas no BBB 22
Douglas diverte brothers na casa - Foto: Reprodução/Gshow

Douglas Silva resolveu explicar para os colegas de confinamento, Eliezer e Linn da Quebrada, nesta quinta-feira (24), qual o significado da gíria "amassar", que é bastante utilizada pelos brothers do quarto Grunge na casa do BBB 22.

Na ocasião, os confinados estavam todos reunidos para o cinema especial preparado pela produção do programa, quando o intérprete do personagem "acerola", decidiu esclarecer a dúvida dos confinados: "Afinal de contas, o que é amassar? Eu falei: 'Não sei o que é amassar", disse a cantora paulista ao tentar tirar sua dúvida com o artista.

Em seguida, Gustavo tenta explicar para a sister: "Comer para caramba". Logo, Douglas que já estava observando a conversa dos participantes do reality sobre a gíria, se manifestou: "Tipo assim: 'Está tirando onda. Está amassando, hein?", esclareceu ele para os amigos na sala.

Depois de muita explicação, a atriz e o empresário carioca então resolveu brincar com a palavra enquanto aguardava a sessão: "Tá vendo, Lina? A gente está colocando 'amassar' nos lugares certos. Não é só comida. Amassar também é tirar onda. Vamos amassar na prova. Vamos amassar na festa", disparou o design.

Vale lembrar que nesta quinta (24), os brothers terão mais uma prova de liderança para disputar dentro da casa mais vigiada do Brasil.  Como não são bastante espertos, eles aproveitaram a tarde para desacelerar e descansar a mente e o corpo para a competição de logo mais. 

BBB 22: Em cinema especial para brothers, produção deixa vazar áudio 

Enquanto os brothers foram contemplados nesta quinta-feira (24), dia de prova do líder com um cinema especial, o público da casa do BBB 22 foi surpreendido com o vazamento do áudio do primeiro capítulo da novela Pantanal que estava sendo assistida pelos confinados.

Muitos internautas comentaram sobre o momento "pegadinha" feito pela produção do programa: "Povo do BBB assistindo o primeiro capítulo de Pantanal e a gente mais ouvindo o áudio da novela. Foca só na TV deles por favor", comentou uma fã do reality.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado