Eita!

BBB 22: Laís solta veneno e critica edredom de Natália e Eliezer: "Ficou fedendo"

Sister contou detalhes da noite quente dos colegas de confinamento


Laís sentada na cama do quarto lollipop
Laís solta veneno e critica edredom de Natália e Eliezer - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2022 às 10:48,
atualizado em 17/02/2022 às 11:47

Laís Caldas não segurou a língua (mais uma vez) e foi correndo contar sobre a movimentação do edredom de Natália e Eliezer na manhã desta quinta-feira (17) no BBB 22. O casal protagonizou cenas quentes durante a festa da líder Jade e terminou a noite com muitos carinhos e amassos no quarto grunge.

Assim que presenciou as carícias, ela correu para fofocar com Eslovênia e Lucas no quarto lollipop. "O quarto ficou fedendo demais", disparou. Atenta, a pernambucana riu da situação e afirmou estar chocada com o que aconteceu.

A goiana só esqueceu de contar que aproveitou a pegação de Natália e Eliezer para curtir com Gustavo. Após ficarem flertando durante toda a noite, os dois acabaram deitando juntos e beijaram muito.

O carinho entre a dupla seguiu por um tempo, até ser interrompido por Paulo André e Pedro Scooby. "Vocês querem que eu pegue o edredom, gente?", disse o surfista em tom de brincadeira.

Eliezer e Natália se beijam em festa do líder e química surpreende

A festa da líder Jade rendeu (e muito) para a Eliezer e Natália. Os dois, que nunca esconderam ser alvo um do outro, surpreenderam ao dar um beijão daqueles no meio da pista de dança. Além do beijo, a reação de alguns brothers também chamou a atenção do público. E não para por aí, os dois ainda movimentaram bastante o edredom na manhã desta quinta-feira (17).

Durante um dos beijos do casal na festa, o empresário colocou a mineira deitada no sofá e o clima pegou fogo. A cena, é claro, não passou despercebida para Jessilane, que chamou a atenção de Lina. "Olha Lina! Lina! O Eli com a Naty no sofá", disse ela, enquanto observava a pegação.

Em seguida, o casal retornou à pista sem interromper a pegação. Enquanto Eliezer estava de pé, Natália subiu no colo do brother, que a segurou pela cintura. O momento super repercutiu na web.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado