Treta!

BBB 22: Lina defende Eslovênia após “climão” com Gustavo  

A pernambucana deu uma cobra para Gustavo no Queridômetro


Montagem com fotos de Eslovênia e Gustavo
Eslovênia e Gustavo têm guerra "declarada" no BBB 22/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 16/02/2022 às 21:59,
atualizado em 16/02/2022 às 22:13

Os participantes repercutiram o Queridômetro na noite desta quarta-feira (16) no BBB 22. Cobras, corações partidos e bombas estamparam o famoso termômetro para medir a popularidade dos confinados, definir os mais amados e odiados da casa. Apenas Gustavo, recebeu uma bomba, cinco vômitos, uma cobra, um coração partido, uma carinha de zangado e uma banana.

Enquanto os brothers se preparavam para a festa da líder, o paranaense questionou quem havia dado cobra para ele na sala. Eslovênia então respondeu: “Dei cobra”. Gustavo perguntou o motivo em seguida, mas a pernambucana optou em não falar.

Quem saiu em defesa de Eslovênia foi Linn da Quebrada que, na ocasião, indagou se é preciso dar “aviso prévio do Queridômetro”. Gustavo, que baixou a guarda, disse que está “liberado para conversar” sobre os emojis distribuídos.

BBB 22: Gustavo expôs jogo de Eslô  

Mais cedo Eliezer comentou com Brunna Gonçalves, Eslovênia e Vyni que Gustavo tem que sair do programa. “Se ele não sair, a gente tá mais f*****,” disse o empresário. “Se não sair é porque o povo quer que a gente vai embora mesmo”, acrescenta a pernambucana.

No último Jogo da Discórdia, Gustavo prometeu expor Eslô na dinâmica e cumpriu. O brother acusou a sister de “não tem palavra” após ela prometer não votar em pipoca na primeira semana e escolher dois do grupo para o paredão.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado