Emoção!

BBB 22: Brothers se emocionam ao ouvir Maria durante festa

Tiago Abravanel e Vyni foram às lágrimas


Montagens com fotos de Vyni e Tiago Abravanel
Vyni e Tiago Abravanel ficaram bastante emocionados/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 16/02/2022 às 23:47,
atualizado em 17/02/2022 às 00:02

“Sorrirá, cantará, dançará sem parar, sem parar”. Ao ouvir Maria cantar na festa da líder Jade Picon nesta quarta-feira (16), os participantes do BBB 22 ficaram emocionados. “Sobre Nós”, do Poesia Acústica, foi a canção escolhida para tocar na festa pela produção.

Pedro Scooby foi quem percebeu que era Maria cantando e logo disse estar arrepiado, assim como Douglas Silva, Paulo André e Natália. Tiago Abravanel e Vyni foram às lágrimas.

Neste momento, alguns brothers ficaram reflexivos enquanto escutavam a música. “E nossas vidas baseadas em causas perdidas, procurando saída ou procurando esquecer”, diz parte da canção.

BBB 22: Maria foi expulsa do programa após agressão “acidental”

Maria foi expulsa do programa nesta terça-feira (15) após acertar o balde do Jogo da Discórdia na cabeça de Natália. Assim que percebeu a agressão, durante o programa ao vivo, a cantora pediu desculpas a mineira pelo ocorrido.

Após a transmissão, ela ainda conversou com a modelo sobre a situação, voltou a pedir perdão e disse que não foi intencional. Na terça, mesmo com sua desclassificação, a produção manteve o VT da cantora programado para a edição, em que mostrava a jornada da sister dentro do reality. 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado