Veja o vídeo!

BBB 22: Eliezer faz depilação no ânus com ajuda de Vyni e deixa Scooby perplexo

Vyni ajudou Eli a se depilar no banho


Eliézer e Viny deitados na cama do quarto Lollipo
Eliezer contou com a ajuda de Vyni para se depilar/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 16/02/2022 às 20:50,
atualizado em 16/02/2022 às 22:22

Após Vyni ajudar Eliezer com uma depilação íntima nesta quarta-feira (16), o brother resolveu revelar que viu o ânus do empresário no momento em que retirava os pelos dele no BBB 22. A dupla estava no quarto Lollipop junto com Pedro Scooby e Laís quando repercutiram o assunto. O surfista demonstrou ficar surpreso com a informação.

Enquanto Vyni e Eli tomavam banho nesta tarde, a dupla resolveu se depilar no chuveiro. O próprio cearense que começou a conversa e explicou que havia depilado “tudo”. Em seguida, Scooby questiona como ele se depilou e se tirou todos os pelos: “Tudo, tudo? Até o c* [ânus]?".

Vyni conta que se depilou “raspando” e que ajudou Eli também a retirar os pelos. Curioso, o surfista pergunta se o humorista tinha visto o ânus do empresário.

“Foi só o começo, em cima do lombo”, disse Eli. “Aquele buraco monossilábico”, brinca Pedro. “Mas não dá pra ver o c*[ânus] dali”, responde o empresário. No entanto, Viny afirma que dá pra ver sim. “Você viu meu c*?”, questiona Eli, que ouve a resposta sincera do cearense. “Tu abriu [as nádegas]”. Logo, o surfista e a médica caem na risada.

Algum tempo depois, Paulo André entra no quarto e questiona o que está acontecendo. "Eli abriu o c* para o Vyni raspar", revela Pedro.

BBB 22: Vyni, Eliezer e Maria quase formaram um trisal

Viny e Eliezer são próximos desde o início do programa. Antes de Maria ser expulsa do reality, o trio chegou a ser a comparado a Victor Hugo, Gabi Martins e Guilherme Napolitano do BBB 20. Naquela edição, eles viviam um fantasioso “trisal”, já que Victor nutria uma paixão platônica pelo brother.

No BBB 22, Maria e Eli foram para o edredom e protagonizaram cenas quentes no programa. Com isso, a internet começou a apontar que Viny estaria supostamente com ciúmes. Em diversos momentos, o trio foi flagrado deitado na cama junto.  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado