Nome proibido!

BBB 22: Pedro Scooby fica irritado após nome de Anitta surgir em conversa

O surfista pediu que o nome da cantora não fosse mencionado quando ele estivesse perto


Montagem com fotos de Anitta e Pedro Scooby
Anitta e Pedro Scooby terminaram o namoro em 2019/Foto: Reprodução/Instagram/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 16/02/2022 às 23:09,
atualizado em 16/02/2022 às 23:21

Pedro Scooby pediu que os brothers não mencionassem mais o nome de Anitta na frente dele no BBB 22. Na noite desta quarta-feira (16), o surfista ficou irritado após Douglas Silva citar a artista no quarto Grunge. Para quem não se lembra, Anitta é ex de Scooby.

O atrito começou no momento em que Douglas lembra uma expressão usada por Paulo com um amigo. "Quando for assim, você fala: 'Deu Anitta'. Dá um alô para Anitta", disse o ator.

“Falou esse nome [Anitta], o trem passa firme”, brinca Paulo com a situação. “E, por acaso, toda hora tu fala na minha frente. A câmera deve vir para minha cara para saber da minha reação,” reclamou Scooby.

“Mas você que começou com a brincadeira”, afirma Douglas. “Falei depois que a mulher [Larissa] falou da parada”, responde o surfista. Preocupado com a repercussão da conversa e também com a reação do público, Scooby pediu que o nome da cantora não fosse mais citado com ele perto. “Cuidado, que as pessoas inventam coisa lá fora. É uma pessoa que eu não gosto de comentar sobre... muito,” diz silenciando a voz.

BBB 22: Scooby descobre interesse da ex em Paulo André

O nome de Anitta foi mencionado por Larissa na frente de Pedro Scooby, Paulo André e Jade Picon, quando a pernambucana estava na Casa de Vidro. A sister contou para os brothers que a cantora estava de “olho” no atleta e aconselhou Jade a ficar em alerta.

“O público tá doido para ver vocês dois juntos [...] E ele [Paulo André] tá como um dos mais sexys lá fora. Se cuida viu? Que até Anitta tá de olho nele”, avisou Larissa. Na ocasião, Pedro Scooby, que é ex da funkeira, celebrou o sucesso do amigo com as mulheres.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado