Novo casal?

BBB 22: Laís e Gustavo deitam juntos e trocam beijos

Os dois flertaram durante da festa da líder Jade Picon e acabaram se beijando no fim


Laís e Gustavo deitados
Laís e Gustavo deitam juntos e trocam beijos - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2022 às 07:57,
atualizado em 17/02/2022 às 09:35

A festa também rendeu para Laís e Gustavo no BBB 22. Após ficarem flertando durante toda a noite, os dois acabaram deitando juntos e beijaram muito. Tudo aconteceu após os dois ouvirem os beijos de Natália e Elizer, que movimentaram bastante o edredom na manhã desta quinta-feira (17).

Os carinhos do paranaense foram aumentando de intensidade, até que Laís se virou para o empresário, e os dois engataram em um beijo. O carinho entre a dupla seguiu por um tempo, até ser interrompido por Paulo André e Pedro Scooby. "Vocês querem que eu pegue o edredom, gente?", disse o surfista em tom de brincadeira. Douglas também brincou com a médica e o bacharel em direito e disse: "Tá com a língua grudada?".

Só que enquanto ria dos brothers, Gustavo acabou se atrapalhando e caiu da cama — causando mais risadas nos demais moradores do quarto. Momentos depois, eles voltaram a se beijar e, sussurrando, Laís afirmou: "Meu Deus do céu, não acredito que estou beijando na cama no BBB [...] Ai que horror, meu Deus do céu".

Eliezer e Natália se beijam em festa do líder e química surpreende

A festa da líder Jade rendeu (e muito) para a Eliezer e Natália. Os dois, que nunca esconderam ser alvo um do outro, surpreenderam ao dar um beijão daqueles no meio da pista de dança. Além do beijo, a reação de alguns brothers também chamou a atenção do público. E não para por aí, os dois ainda movimentaram bastante o edredom na manhã desta quinta-feira (17).

Durante um dos beijos do casal na festa, o empresário colocou a mineira deitada no sofá e o clima pegou fogo. A cena, é claro, não passou despercebida para Jessilane, que chamou a atenção de Lina. "Olha Lina! Lina! O Eli com a Naty no sofá", disse ela, enquanto observava a pegação.

Em seguida, o casal retornou à pista sem interromper a pegação. Enquanto Eliezer estava de pé, Natália subiu no colo do brother, que a segurou pela cintura. O momento super repercutiu na web.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado