Público quer treta

BBB 22 completa um mês com pegação, choros e expulsão; relembre

Programa começou morno e participantes do Pipoca ainda parecem estar perdidos no jogo


Montagem de Linna e Maria se beijando, Naiara no BBB 22 e Natália chorando
BBB 22 está há um mês no ar com pegação, tretas e choros - Reprodução

O BBB 22 completa um mês no ar nesta quinta-feira (16). Demorou, mas aos poucos o jogo parece que está esquentando. Para que isso acontecesse, Boninho decidiu colocar dois participantes da Casa de Vidro, responsáveis por levar informações do mundo externo para eles e na tentativa de movimentar o reality show e tirar o clima de retiro espiritual do ambiente.

Tadeu Schmidt também fez sua estreia como apresentador com a função de dar vários toques aos participantes sobre a repercussão do programa e a falta de iniciativa deles principalmente durante a formação do paredão e em jogos da Discórdia.

E foi justamente numa dinâmica dessas, que o clima esquentou dentro da casa do BBB 22, Maria se descontrolou e deu uma baldada em Natália e acabou expulsa por causa da agressão. Até o momento, o reality show não cativou tanto o público como o BBB 21 e os números de audiência mostram isso. O momento mais bombástico talvez tenha sido a edição da última terça-feira (15), que mostrou a expulsão de Maria e o paredão entre Arthur, Bárbara e Natália. .

No Rio de Janeiro, o BBB 22 bateu recorde de audiência e participação este ano, com 33 pontos de audiência e 58% de participação na terça. Essa é a maior audiência do programa na praça desde a final do BBB 21; e maior audiência de um programa entre todos os canais de TV no Rio de Janeiro desde o último capítulo de Império, em novembro de 2021.

Em São Paulo, o reality igualou o recorde da estreia, com 28 pontos, e foi recorde de participação desta edição, com 54%.

Neste um mês, vamos relembrar os melhores momentos?

1- Confirmados testam positivo!

No dia da estreia, três participantes foram barrados de entrar na casa mais espiada do Brasil após testarem positivo para Covid-19: Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada. Eles ficaram mais três dias isolados nos quartos do hotel em que estavam confinados até repetirem os testes e conseguirem a liberação de entrar no programa.

Com esse atraso, eles demoraram um pouco mais para se integrarem com o resto da casa. A presença do trio não surpreendeu muitos os brothers que já desconfiavam de alguns deles. Tiago Abravanel até palpitou que os três entrariam na casa e acertou os nomes!

2- Luciano eliminado!

BBB 22 completa um mês com pegação, choros e expulsão; relembre

Luciano quis tanto ser famoso que o público não gostou na insistência desse discurso durante a casa. Ele foi o primeiro eliminado após enfrentar o paredão com Naiara Azevedo e Natália. Nem mesmo a cantora pedindo para sair foi suficiente para que o integrante do Pipoca permanecesse no programa. Ele acabou eliminado com 49,31% dos votos.

3- Naiara: vilã ou mocinha?

Antes mesmo de entrar no BBB, a sertaneja foi cancelada por parte do público depois que o irmão de Marília Mendonça detonou ela nas redes sociais sugerindo que ela queria se promover às custas da artista, que morreu ano passado, ao tentar lançar uma música gravada com ela em 2019. Ela entrou prometendo causar, questionando a limpeza da cozinha, avisou que queria dormir sozinha, mas logo foi demonstrando ser uma pessoa sensível, tentou acolher alguns brothers nos momentos de dificuldades e não quis se comprometer na hora da votação e dos jogos do programa.
Acabou eliminada no paredão enfrentado com Arthur Aguiar e Douglas Silva.

4 - Maria pegadora, livre e sem medo de ser feliz

Durante sua passagem pelo BBB 22, Maria foi a participante mais intensa, se jogou nas festas, dançou até o chão, beijou Linna e Eliézer. Falou abertamente sobre sexo com o brother, acolheu alguns colegas e não teve medo de falar o que pensava para os seus desafetos.

5 - Casa de Vidro

Com uma edição morna, sem poucos acontecimentos e com os participantes querendo levar um clima paz e amor, Boninho precisou interferir no jogo e colocou dois participantes na Casa de Vidro, montada no jardim da casa, que entraram no programa, através de votação do público, para agitar e bagunçar a cabeça dos brothers.

Larissa e Gustavo deram várias dicas do que estava ou não agradando o público aqui fora e deixaram alguns participantes tensos, como foi o caso de Bárbara, que ficou sabendo que uma imitação foi encarada como racismo por parte do público.

6 - Beijo de Jade e P.A

O clima entre Jade e Paulo André existe desde o início do programa. A influenciadora alegava não ter pressam, mas, bastou um "empurrãozinho" de Larissa, avisando que todos esperavam esse beijo e até Anitta estava intessada no boy, para que a líder da semana não resistisse e trocasse beijões dentro do quarto com direito a sorrisos, amassos e muitos vídeos rolando nas redes sociais.

7 - Jogo da Discórdia e Expulsão de Maria


Na última segunda-feira (15), Boninho decidiu "incendiar" o parquinho com um Jogo da Discórdia, que parece ter passado do ponto. Com direito a balde de água suja, a dinâmica rendeu troca de ofensas e muitos ataques à Natália. A mineira foi humilhada em rede nacional com tantos "banhos" ao vivo e ainda foi agredida por Maria, que se descontrolou, atingiu a sister na hora de jogar água e acabou expulsa do BBB 22. O Jogo foi bastante comentado e movimentou o jogo dentro e fora da casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado