Pegou fogo

BBB 22: Festa da líder Jade tem muita pegação, formação de novo casal e edredom

Papo sobre jogo e alianças ficou em segundo plano


Jade dançando na festa
Festa da líder Jade tem muita pegação, formação de novo casal e edredom - Foto: Reprodução/Globo

A segunda festa da líder Jade deu o que falar no BBB 22. Diferentes de outras ocasiões, os casais incendiaram a casa e a pegação foi generalizada. A curtição foi tanta que até o papo sobre jogo e alianças ficou em segundo plano, exceto para a influenciadora, que acabou revelando suas opções de veto na prova do líder desta quinta-feira (17).

Durante a festa, a influenciadora revelou para Eliezer que tem a intenção de vetar apenas Douglas Silva, Arthur e Gustavo. O empresário até tentou falar sobre a força do ator, mas foi rebatido pela colega: "Eu bato de frente mesmo assim. Eu não concordo com as posturas dele".

Arrependida? Que nada!

Em outro momento da festa, Jade revelou não ter se arrependido de ter indicado Arthur Aguiar para o paredão duas vezes seguidas. "Querendo ou não, o Arthur é meu adversário e não é à toa. Ele faz o jogo dele. Ele não é burro, ele fala bem. Ele falou 'ai, eu não jogo sozinho, jogo com o público' e o público escuta isso... Não me surpreende, mas não me arrependo", disse ela.

Muita química

Eliezer e Natália aproveitaram (e muito) a festa. Os dois, que nunca esconderam ser alvo um do outro, surpreenderam ao dar um beijão daqueles no meio da pista de dança. Além do beijo, a reação de alguns brothers também chamou a atenção do público. E não para por aí, os dois ainda movimentaram bastante o edredom no pós-festa.

Durante um dos beijos do casal na festa, o empresário colocou a mineira deitada no sofá e o clima pegou fogo. A cena, é claro, não passou despercebida para Jessilane, que chamou a atenção de Lina. "Olha Lina! Lina! O Eli com a Naty no sofá", disse ela, enquanto observava a pegação.

Ciúmes de você...

Quem não gostou nada do beijo de Natália com Eliezer foi Viny, que fez questão de deixar claro seu descontentamento. Quer que eu te expulse da sua própria festa? Eli só combina com uma pessoa", disse o cearense, em conversa com Jade. Em seguida, ele deu de ombros e fez mistério sobre quem seria.

E vamos de mais pegação

Quem também aproveitou para trocar carícias foi Jade Picon e Paulo André. Essa foi a primeira vez que os dois trocaram beijos na frente dos demais brothers da casa. O casal saiu da pista e deitou em um pufe disponibilizado como decoração, quando o atleta pediu um beijo da influenciadora.

Edredom? É claro que tivemos!

Se na festa o clima foi nas alturas, no edredoma coisa pegou fogo. Natália e Eliezer tomaram conta da cama de casal do quarto grunge e a sister até buscou preservativos na despensa para aproveitar melhor a noite.

E, agradando zero pessoas, Laís resolveu dar uma chance para Gustavo. Após ficarem flertando durante toda a noite, os dois acabaram deitando juntos e beijaram muito. Tudo aconteceu após os dois ouvirem os beijos de Natália e Elizer, que movimentaram bastante o edredom.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado