Curtição!

BBB 22: Paulo André admite que nunca namorou

O atleta, de 23 anos, contou que apenas teve alguns rolos


Paulo André sorrindo com chapéu na cabeça
Paulo André nunca teve um relacionamento sério/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 16/02/2022 às 19:02,
atualizado em 16/02/2022 às 19:13

Em conversa sobre relacionamentos amorosos no BBB 22, Paulo André revelou, na noite desta quarta-feira (16), para Larissa, Laís e Eslovênia que nunca namorou na vida. O atleta de 23 anos contou que apenas teve “rolos fortes”.

Na ocasião, Larissa ficou curiosa porque o ator possui um filho de 5 meses, o “Peazinho”, como é chamado carinhosamente. “E tu não teve filho? [...] E tu não namorava, não?”, questiona a sister.

“A gente ficou juntos a pandemia inteira”, diz o atleta. Não bastasse a resposta do brother, Larissa volta a fazer mais perguntas. “Mas, vocês postavam fotos juntos?”, indaga.

Paulo então nega, mas explica que a relação com a “ficante” não ocorria sigilosamente. “Tipo, a galera sabia que a gente estava no mesmo lugar, a gente saia nos rolê assim junto, mas não postava,” conta.

BBB 22: Paulo ficou com Jade Picon no reality 

Na madrugada do último sábado (12), Paulo André e Jade Picon finalmente deram o primeiro beijo no BBB 22. Os dois, que já davam indícios de interesse um pelo outro, seguiram o conselho de Larissa, que estava na Casa de Vidro e revelou para eles que o público aguardava ansiosamente por esse momento.

O beijo foi digno de cena de filme. Após a festa, os dois trocaram olhares sentados no sofá e a influenciadora resolveu convidá-lo para o quarto do líder. O atleta foi tomar banho, colocou uma música para tocar e o clima esquentou. A sister o puxou para a cama, onde os dois trocaram beijos quentes e apaixonados.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado