Pegou fogo

BBB 22: Eliezer e Natália se beijam em festa do líder e química surpreende

Reação de alguns brothers também chamou a atenção do público


Eliezer e Natália se beijando
Eliezer e Natália se beijam em festa do líder e química surpreende - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2022 às 07:30,
atualizado em 17/02/2022 às 07:39

A festa da líder Jade rendeu (e muito) para a Eliezer e Natália. Os dois, que nunca esconderam ser alvo um do outro, surpreenderam ao dar um beijão daqueles no meio da pista de dança. Além do beijo, a reação de alguns brothers também chamou a atenção do público. E não para por aí, os dois ainda movimentaram bastante o edredom na manhã desta quinta-feira (17).

Durante um dos beijos do casal na festa, o empresário colocou a mineira deitada no sofá e o clima pegou fogo. A cena, é claro, não passou despercebida para Jessilane, que chamou a atenção de Lina. "Olha Lina! Lina! O Eli com a Naty no sofá", disse ela, enquanto observava a pegação.

Em seguida, o casal retornou à pista sem interromper a pegação. Enquanto Eliezer estava de pé, Natália subiu no colo do brother, que a segurou pela cintura. O momento super repercutiu na web.

"Olha Lina! Lina! O Eli com a Naty no sofá", disse um internauta. "A herpes do eli tá aparecendo mais no jogo do que a bruna", comentou outro. "Eli e Natália tem muito mais química do que ele com a Maria, é isso", contou um terceiro.

Veja a reação do públic:

Elizer está com herpes no BBB 22

Eliezer surgiu essa semana no BBB 22 com uma lesão nos lábios e imediatamente muita gente nas redes sociais começou a suspeitar que ele está com herpes. Ele, então, foi diagnosticado pela equipe médica do programa e começou um tratamento para controlar a doença. Essa questão médica foi apresentada durante um dos programas ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt.

"Antes de continuar vendo o que aconteceu na madrugada, vocês viram que a Maria comentou que o Eliezer está com herpes. Nós fomos ouvir a equipe médica da Globo sobre o assunto. Eles explicaram que o herpes é uma doença viral e frequente na população. Quanto está em uma fase aguda, isto é, com a presença de lesão, como é o machucado na boca do Eliezer, devemos tomar alguns cuidados", disse o apresentador.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado