Eita!

BBB 22: Eliezer diz confirma voto em Natália mesmo após beijo

Brother afirmou que também está na mira da designer de unhas


Eliezer sentado no quarto Lollipop
Eliezer diz confirma voto em Natália mesmo após beijo - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2022 às 08:12,
atualizado em 11/02/2022 às 09:53

Parece que o envolvimento entre Natália e Eliezer na última festa não interferiu tanto no jogo do BBB 22. Durante conversa na madrugada desta sexta-feira (11), o brother revelou que está na mira da colega de confinamento, que também é sua opção de voto.

"Se a Natália for e tiver um contragolpe da casa, eu vou", afirmou o empresário. "Pode ser, porém, ela é uma caixinha de surpresa", ponderou Maria.

E ele, então revela um conversa com a designer de unhas: "Eu já deixei muito claro que ela é minha opção. Acho que ninguém da casa deixou claro assim como deixei para ela. Mesmo depois de ontem".

BBB 22: Maria chama Natália de sonsa após ficada com Eli

Os brothers repercutiram o beijo de Natália e Eliézer no BBB 22 na noite desta quinta-feira (10) no quarto Lollipop. Na ocasião, Maria chamou a sister de “sonsa”, disse que não gostaria de ter participado do beijo triplo e que já desconfiava que algo entre a mineira e Eli iria rolar.  

Conforme a cantora, ela estava dançando quando Natália se aproximou para contar o que havia acontecido. A mineira tinha comentado com o empresário que iria apenas revelar o beijo para Maria no dia seguinte, quando ela supostamente já teria contado. “Que sonsa do c*!”, emendou a artista.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado