Tem vídeo

BBB22: Antes de ser confinada, Linn da Quebrada reencontrou o pai após anos de afastamento

A cantora postou um registro do momento em seu perfil no Instagram


Linn da Quebrada e o pai, Lino, abraçados e sorrindo para a câmera
Linn da Quebrada posando para selfie ao lado do pai, Lino - Reprodução/Instagram

Linn da Quebrada viveu um momento antes de ser confinada que, com certeza, fez com que ela entrasse no BBB22 mais feliz. Após anos de afastamento, a cantora reencontrou o pai e fez questão de deixar o momento registrado em seu perfil no Instagram. "Com vcs, Lina & Lino frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consigo me lembrar, finalmente nos conhecemos", comemorou.

A sister ainda aproveitou a legenda da postagem para deixar votos de um bom ano novo para os seguidores. "2022 começou realmente com tudo! Feliz ano todo pra nós desatarmos", escreveu, fazendo um trocadilho.

Além de uma foto ao lado do pai, a paulistana publicou também um vídeo, em que os dois aparecem empolgados com o momento. "Agora eu vou falar pra você. Eu ainda não entendi, até hoje, como você se transformou da água pro vinho", disse Lino, brincando com a filha. "Tá vendo? Esse é o mistério", disse a atriz, aos risos.

"Te amo, pai", se declarou. "Eu também, filha. Que Deus te abençoe e proteja, hoje amanhã e sempre", completou ele, que ganhou um beijo no rosto, dado pela filha. 

Poucos dias depois de publicar o reencontro com o pai, Linn contou aos seguidores que oficializou sua mudança de nome e recebeu a nova certidão de nascimento. Confira:

BBB22: No Camarote, Linn da Quebrada diz que já pensou em se inscrever para o reality

Conhecida pelo ativismo social em favor das minorias, a cantora paulista Linn da Quebrada tem 31 anos e já foi auxiliar de cabelereira e performer. Em 2016, lançou “Enviadescer”, sua primeira música autoral. Depois, a artista teve vários outros sucessos. Ela faz parte do grupo Camarote do BBB22.

“Canto na intenção de ouvir aquilo que não ouvia antes. E eu sou uma exceção. A grande maioria das travestis não tem a possibilidade de trabalhar, de atuar, de ter dignidade na sociedade”, revelou.

Como atriz, estreou na série Segunda Chamada (2019), onde interpretou Nastasha. Além disso, é apresentadora do programa TransMissão, do Canal Brasil. Já, no Cinema, Linn foi protagonista do documentário Bixa Travesty, onde relatou sua trajetória de enfrentamento ao machismo e diversas formas de transfobia. À época, ela conquistou o Teddy Awards de Melhor Documentário Estrangeiro, em Berlim.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado