Bem colorida

BBB22: Confira fotos de todos os ambientes da nova casa

A Globo liberou um álbum de fotos da mansão em que os participantes ficarão confinados


Montagem de fotos dos quartos da casa do BBB22
Os quartos da casa do BBB22 tem temáticas bem diferentes - Reprodução/Instagram

Já que a pandemia impediu a tradicional visita dos influenciadores que eram os responsáveis por mostrar a casa do Big Brother Brasil antes do programa começar, a Globo resolveu liberar um álbum de fotos de todos os ambientes da mansão para matar a curiosidade dos telespectadores. Tadeu Schmidt chegou a fazer um tour pela residência dos novos brothers e deu alguns spoilers no Instagram.

"Esse é o quarto grunge, todo xadrez", disse, ao passar por um dos cômodos da parte interna da casa. O ambiente tem cama suspensa, parede de tijolos, vários instrumentos musicais e muitas referências ao rock. O apresentador ainda mostrou as duas mesas de jantar da mansão. A do grupo vip é amarela e tem cadeiras azuis. Já a da xepa, é toda de madeira.

Na galeria que a emissora publicou, dá pra ver que o outro quarto é bem diferente do primeiro. Todo colorido, tem uma tématica mais "paz e amor". A decoração do ambiente é predominantemente rosa e lilás, conta com arco-íris e estrelas. Ao contrário do outro, traz os tradicionais baús que ficam nas beiras das camas.

A sala de estar tem um tapete gigante, todo colorido, que contrasta com o roxo que cobre a parede do ambiente. As cores também aparecem nas bordas dos espelhos, nos quadros, nas almofadas e nas plantas. O único móvel da sala que tem uma cor discreta é o sofá, bege. Já no banheiro, somente as pias e o chão são brancos. Tanto os azulejos do box, quanto os do lado de fora, são coloridos.

A área externa da casa já havia tido algumas partes reveladas nos vídeos postados por Boninho. A piscina, o lounge e o jardim não perdem em nada para os cômodos internos em termos de cor. Nem a academia e a lavanderia escaparam. 

Confira fotos da nova casa do BBB22:

BBB22: Primeiras imagens da casa são reveladas e web reage: "Parece festa infantil"

Nada escapa dos olhos atentos dos internautas que já estão em contagem regressiva para o início do BBB22. No vídeo que Boninho publicou, mostrando as mãos dos participantes para que o público tentasse adivinhar quem integrará o elenco do reality, é possível ver rapidamente a decoração da nova casa em que os brothers ficarão confinados. Apesar da Globo já ter avisado que a mansão seria bem colorida, a web conseguiu se surpreender.

"Achei a decoração da casa do BBB muito parecido com tema de festa infantil", comentou uma usuária do Twitter, identificada como Taty. Já Debi, achou que a temática era outra. "Essa decoração da casa do BBB tá parecendo um parque de diversão", brincou.

Ainda na mesma rede social, Gustavo disse que curtiu a mansão porque lembrou da infância. "Vou dizer que amei essa decoração do BBB porque tá uma vibes Teletubbies e eu amo Teletubbies", escreveu. Em contrapartida, Marina aproveitou os spoilers para dar uma alfinetada na emissora carioca. "A Casa Kalimann flopou tanto que eles tiveram que reutilizar a decoração nesse BBB pra não ficar com dívida", apostou.

Há quem diga que o ambiente poluído é uma estratégia para que os participantes do reality acabem saindo de si. Uma twitteira identificada como Hello admitiu que seria uma vítima desse plano. "Nossa, eu ia surtar com uma semana de BBB só por conta dessa decoração toda colorida com cara de casa bagunçada", reclamou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado