Pode comemorar

Tadeu Schmidt já sonhava em apresentar o BBB antes da saída de Bial

O apresentador admitiu que está ansioso para a estreia da nova edição do programa


Tadeu Schmidt sentado no sofá da casa do BBB22 posando para foto de camiseta escura e camisa branca por cima
Tadeu Schmidt já conferiu como está a casa do BBB22 - Reprodução/Instagram

Pode ter demorado um pouco, mas o sonho de comandar o Big Brother Brasil se tornou realidade para Tadeu Schmidt. Em entrevista enviada à imprensa pelo departamento de Comunicação da Globo, o jornalista revelou que já se imaginava na apresentação do reality show antes mesmo da saída de Pedro Bial, primeiro a estar à frente do programa. "Ficava pensando como seria estar ali, qual seria o meu jeito de apresentar... Nessa mesma época, quando estavam especulando quem poderia apresentar o programa no lugar dele e falaram meu nome, junto ao de outras pessoas, eu achei super legal. Mesmo assim, não imaginava que iria mesmo acontecer", contou, acrescentando que se surpreendeu ao receber o convite.

O ex-Fantástico assumiu que reparava na forma como seus antecessores conduziam a atração. "Assistia para ver o desempenho do Pedro Bial e, depois, o do Tiago Leifert, que são craques. Eu apreciava assistir isso. Via também pelos VTs, que são muito divertidos, e para observar a conexão das pessoas, as características psicológicas, como elas se revelam. Todo mundo faz isso, não é? Quando estamos conversando com alguém, vamos pensando: 'Ah, essa pessoa é mais mandona, essa aqui é mais tímida, essa aqui é mais extrovertida...'", disse.

"É genial poder ver as pessoas dessa forma. Eu sempre gostei de tudo isso, então saber que a responsabilidade de apresentar o BBB foi passada para mim, me encheu de orgulho e de felicidade", comemorou. Tadeu ainda destacou que a contagem regressiva que está promovendo em seu perfil no Instagram não é à toa. O novo apresentador está ansioso pela estreia do reality. "Sou só expectativa e empolgação. Eu coloco a minha alma em tudo que faço e, no BBB, não está sendo diferente", garantiu, admitindo que maratonou o programa.

"Eu assisti e reassisti a muita coisa, incluindo toda a edição anterior. Antes, eu acompanhava o Big Brother Brasil como um espectador, que pode assistir um dia, pode acabar perdendo outro... Até mesmo por causa da minha agenda no Fantástico isso acontecia. Então, além de conversar com a equipe do programa, claro, escolhi fazer dessa forma para entender tudo melhor e ficar mais íntimo do reality", explicou.

Tadeu Shcmidt se diz preparado para lidar com as torcidas dos participantes

Alguns telespectadores ficam tão apaixonados pelos participantes do BBB que fazem de tudo para defender os queridinhos com unhas e dentes, o que pode colocar os envolvidos na atração em maus bocados. Tadeu Schmidt garante que já está vacinado contra isso. "Se tem uma coisa que eu aprendi na minha vida foi a lidar com torcida (risos). Aprendi que o torcedor usa o coração. O mesmo cara que é superequilibrado, super centrado, na hora que vai para a torcida, ele enlouquece! Mas aprendi que não dá para ficar chateado com torcedor. No final, um torce pelo João e outro torce pela Maria. Se eu falar da Maria, o pessoal do João pode não curtir. Se eu falar do João, lá vem o grupo da Maria. Normal. Essa paixão pelo BBB trouxe o programa até a 22ª edição, então tem muita coisa boa aí e é nela que eu foco", apontou.

Enquanto algumas personalidades fogem de um possível confinamento, o jornalista diz que toparia ser um brother sem problema nenhum. "Eu adoraria pela experiência de ficar em um lugar fechado, em uma convivência intensa, sendo cercado pelas câmeras e com todo mundo vendo o que está acontecendo. Mas, sobretudo, por estar participando de um jogo. Eu fui atleta, minha família é de atletas. Um jogo em que o caminho para a vitória não é a minha velocidade, a minha força ou o meu talento e, sim, o meu jeito, a maneira como eu ajo e me posiciono diante das coisas, o meu caráter, a minha simpatia... Isso é demais! Imagina: é o meu jeitão que pode me levar à vitória! Eu adoraria participar de um programa que testa tudo isso", contou. 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado