Velhos conhecidos

BBB22: Arthur Aguiar e Linn da Quebrada já protagonizaram cena quente

Colegas de confinamento atuaram juntos na série Segunda Chamada, da Globo


Arthur Aguiar e Linn da Quebrada em vídeo de apresentação para o BBB22
Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, confirmados no Camarote do BBB22, viveram casal em série na TV - Fotos: Reprodução/Globo

Arthur Aguiar e Linn da Quebrada estão no elenco do BBB22, integrando o grupo Camarote, composto por famosos. O que nem todos sabem é que o brother e a sister já protagonizaram cenas quentes na TV. Foi na primeira temporada da série Segunda Chamada, exibida em 2019 na Globo.

Na trama, Linn da Quebrada vive a estudante Natasha, aluna da Escola Carolina Maria de Jesus. Já Arthur Aguiar participou da produção como Evandro, namorado dela. O rapaz sente vergonha de assumir o namoro por ela ser travesti. O “romance” entre os personagens servia para uma discussão sobre aceitação e preconceito.

Em meados de 2020 em meio à separação conturbada de Arthur e Mayra Cardi, com acusações de traição, um internauta postou uma imagem da série e brincou: “Linn, é verdade que você ficou com o Arthur também? Tenho fotos que comprovam”. A atriz e cantora então ironizou: “Foi só uma vez e fui paga para isso”.

Confira a publicação de Linn da Quebrada sobre Arthur Aguiar:

No Camarote do BBB22, Linn da Quebrada é ativista transexual

imagem-texto

Conhecida pelo ativismo social em favor das minorias, a cantora paulista Linn da Quebrada tem 31 anos e já foi auxiliar de cabelereira e performer. Em 2016, lançou Enviadescer, sua primeira música autoral (assista ao clipe oficial abaixo). Depois, a artista teve vários outros sucessos.

“Canto na intenção de ouvir aquilo que não ouvia antes. E eu sou uma exceção. A grande maioria das travestis não tem a possibilidade de trabalhar, de atuar, de ter dignidade na sociedade”, revelou.

Além dos trabalhos como atriz, é apresentadora do programa TransMissão, do Canal Brasil. Já, no Cinema, Linn foi protagonista do documentário Bixa Travesty, onde relatou sua trajetória de enfrentamento ao machismo e diversas formas de transfobia. À época, ela conquistou o Teddy Awards de Melhor Documentário Estrangeiro, em Berlim.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado