Religiosa

BBB22: Eslovênia queria ser freira e já teve fã-clube para Luan Santana

A equipe da nova sister revelou algumas curiosidades sobre ela


Eslovênia sorrindo com a mão no queixo, vestindo biquíni branco
Eslovênia tem 25 anos e foi a quinta participante do BBB22 revelada pela Globo - Reprodução/Instagram

O BBB22 nem começou e o público já está sabendo tudo da vida dos novos participantes pelas suas redes sociais. A equipe da Eslovênia, por exemplo, publicou uma série de curiosidades no Instagram sobre a estudante de Marketing, que queria ser freira. A paraibana morou durante um ano em uma casa da comunidade católica.

Eslô era candidata à Vida Religiosa Consagrada, para a qual a influenciadora se preparou durante anos. Porém, os concursos de beleza do quais participou impediram a morena de levar os planos adiante. Com toda a exposição do Miss Brasil, a nova sister foi afastada da consagração porque seu desempenho na competição estava gerando muitos comentários entre os membros do grupo.

Segundo Eslovênia, esse afastamento só fez com que ela tivesse mais certeza de toda sua fé, cristianismo e devoção a Deus.

Eslovênia foi presidente de um fã-clube de Luan Santana

Ainda na mesma publicação, a equipe de Eslovênia revelou que, na adolescência, a amante de física era presidente do Unidos Por Você - LS, um fã-clube dedicado a Luan Santana. Eslô era do tipo que colecionava fotos em álbuns, escrevia diários e usava faixinha na cabeça. 

Além de todas as demonstrações de amor, a sister já fez loucuras também. A paraibana perseguiu o cantor na saída de um show e precisou ser contida pelos seguranças do artista. 

Confira outras curiosidades sobre Eslô:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado