Nasce uma estrela?

Ex-braço direito de Gugu aponta novo apresentador para o SBT: "Impactado"

Homero Salles fez texto elogiando Rogério Chiaravalli, contratado da TV Aparecida


Gugu
Homero Salles, que foi diretor de Gugu Liberato, ficou surpreso com novo talento - Foto: Divulgação/Record/Montagem NaTelinha

Nos 5 anos da morte de Gugu Liberato (1959-2019), o apresentador segue uma figura muito presente na vida de quem conviveu com ele. Ex-braço direito do artista, o diretor Homero Salles, que atuou com o comunicador no Domingo Legal e na Record, fez uma comparação surpreendente nas redes sociais.

O profissional apontou o surgimento de um talento com as mesmas características de Liberato e até mesmo de Silvio Santos (1930-2024). "Gugu e Silvio tinham um segredo? O Rogerinho sabe! Caramba, quando você passeia pelo menu do seu controle remoto, está sujeito a ver coisa ruins, mais ou menos ou ótimas. E vou falar de uma ótima que descobri e fiquei maravilhado... o Rogerinho!", começou Homero, citando o apresentador Rogério Chiaravalli.

+ Ivete Sangalo nega uso de playback, expõe intimidades e assume "ilariê" com Xuxa

+ Bianca Bin seca após adotar rotina de treinos: "Vou continuar botando foto de biquíni"

"A emissora é a TV Aparecida, o dia é quarta-feira às 20h e o nome do programa do Rogerinho é Quarta Show. E show mesmo é o tal do Rogerinho. Fiquei de cara! Carisma, essa palavra que muitos usam e poucos têm. Diria sem medo de errar que são pouquíssimos, mas o Rogerinho é puro carisma. Um baita animador de auditório raiz. Senti que ali tem 'sustância'. Rogerinho não engana e não enrola, entrega! E essa entrega é suave, divertida, diria até mesmo arrebatadora, por quê? Fácil, ele tem a naturalidade dos seus ídolos máximos, os citados Silvio Santos e Gugu", decretou Salles.

"Gente, dirigi os dois e sei do que estou falando, o animador de auditório ou nasce fazendo ou não faz nunca. Rogerinho tem completo domínio do palco, até pequeno para ele, mas o Rogerinho é tão bom que você tem a impressão que ele está no Carnegie Hall de tanta expansão que ele consegue, com seus movimentos e muita, mas muita alegria ele contagia as ajudantes de palco e passa pela lente a festa para todos", afirmou.

"[Ele] tem 'rogeretes', ajudantes/bailarinas com roupas adequadas a uma emissora religiosa mas que sorriem e esbanjam simpatia o tempo todo de tal maneira que certamente prende o telespectador como prendeu a mim. Fiquei hipnotizado com as brincadeiras das meninas com perucas iguais, que as transformam em 'Rockettes Dancers' tupiniquins", avaliou o diretor.

Homero Salles elogia Rogério Chiaravalli

Ex-braço direito de Gugu aponta novo apresentador para o SBT: \"Impactado\"

No texto, Homero Salles teceu outros tantos elogios a Rogério Chiaravalli. "Tem até uma DJ, com seu cabelo azul, simpatissíssima, espevitada e serelepe. Quando [vocês] assistirem vão entender minha adjetivação. E as provas e brincadeiras? Suco de entretenimento raiz. Começa pelo GC que convida os telespectadores a 'brincarem com o Rogerinho', fofo, né? São brincadeiras simples e gostosas, que divertem e prendem a atenção exatamente pela simplicidade. Um mote que já abordei em outro artigo. O simples é o bom, simples assim", disse.

"Rogerinho, além do programa de quarta, está no ar diariamente às 13h30 fazendo outro programa simplérrimo. Com suas mãos ensina habilidades artesanais num enunciado de Faça Você Mesmo, não é legal? Esse menino está pronto para qualquer emissora. Alô Daniela Abravanel (SBT), Johnny Saad (Band), Marcelo Silva (Record)... Podem dar a ele um programa! Digo mais, qualquer programa de auditório! Ele faz, garanto! Animadores como ele são 1 em 1.000", cravou o ex-braço direito de Gugu Liberato.

"E antes que pensem errado, não o conheço pessoalmente, nunca falei com ele e isso não é uma publi da TV Aparecida. Simplesmente estou impactado e feliz de ver na TV um talento raro, ainda meio que escondido, mas com uma luz fortíssima. Não se iludam pensando que tudo está por conta do acaso. O programa é bem cuidado, cheio de truques de empatia, musicas fáceis e populares, enfim, ele e sua produção sabem o que fazem. Como é difícil e bonito fazer o simples. Parabéns!", concluiu Homero Salles.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado