Jogo honesto

BBB22: No Camarote, Linn da Quebrada diz que já pensou em se inscrever para o reality

A cantora do sucesso “Enviadescer” contou que valoriza pessoas honestas e sinceras


Linn da Quebrada pousando para foto sorrindo
Linn da Quebrada está confirmada no BBB22/Foto: Reprodução/Instagram

Conhecida pelo ativismo social em favor das minorias, a cantora paulista Linn da Quebrada tem 31 anos e já foi auxiliar de cabelereira e performer. Em 2016, lançou “Enviadescer”, sua primeira música autoral. Depois, a artista teve vários outros sucessos. Ela faz parte do grupo Camarote do BBB22.

“Canto na intenção de ouvir aquilo que não ouvia antes. E eu sou uma exceção. A grande maioria das travestis não tem a possibilidade de trabalhar, de atuar, de ter dignidade na sociedade”, revelou.

Como atriz, estreou na série Segunda Chamada (2019), onde interpretou Nastasha. Além disso, é apresentadora do programa TransMissão, do Canal Brasil. Já, no Cinema, Linn foi protagonista do documentário Bixa Travesty, onde relatou sua trajetória de enfrentamento ao machismo e diversas formas de transfobia. À época, ela conquistou o Teddy Awards de Melhor Documentário Estrangeiro, em Berlim. A lista com o nome de todos os participantes pode ser acessada aqui.   

Linn da Quebrada tem jogo alinhado e diz que gosta de pessoas honestas

Convidada para o Camarote do BBB22, ela conta que antes de ser famosa pensou em se inscrever para o programa. No jogo, Linn destaca que para “colar com ela” a pessoa tem que ser sincera e honesta. A artista ainda faz uma observação interessante: “são dois jogos”, se referindo a convivência com os participantes e a relação com o público.

“Eu sou uma grande fã desse programa. Vai ser a experiência mais icônica da minha vida!”, celebra.   

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado