300 mil seguidores

BBB22: Luana Piovani reage a "boom" no Instagram após anúncio de Pedro Scooby

"Vocês estão levando esse negócio a sério mesmo?", indagou atriz em rede social


Luana Piovani grava vídeo para os stories do Instagram em que reage ao ganho de seguidores por conta da participação de Pedro Scooby no BBB22
“Eu aumentei em 300 mil seguidores?! Gente?!”, reagiu Luana Piovani - Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani se surpreendeu com a popularidade adquirida com o BBB22. A atriz, que nem sequer está no elenco da nova temporada do reality show da Globo, teve um “boom” de seguidores com o anúncio de que seu ex-marido, Pedro Scooby, pai de seus filhos, está entre os famosos que compõem o grupo Camarote na competição.

“Eu aumentei em 300 mil seguidores?! Gente?!”, reagiu Luana Piovani, em vídeo postado nos stories do Instagram. Antes, no mesmo registro, ela já havia mostrado surpresa: “Ôh gente, é sério isso? Vocês estão levando esse negócio a sério mesmo?”. Desde sexta-feira (14), ela começou a falar sobre a presença do ex no BBB22.

A loira, que vive atualmente em Portugal com os filhos, mas está de passagem pelo Brasil, relatou que foi pega de surpresa ao entrar em seu perfil no Instagram para ver as reações à sua publicação mais recente, em que ela aparece tomando um banho de mar no Rio de Janeiro. “Vocês sabem que eu leio os comentários, e também comento alguns, mas leio todos. Saibam disso”, afirmou.

Na publicação em que ela comenta sua saudade do Rio, vários comentários foram sobre Pedro Scooby. “Lu, por favor assiste ao BBB e comenta por favor! Nunca te pedi nada”, implorou um seguidor. “Sabemos que você vai ver o BBB no sigilo... Certeza que você vai entregar mais que o próprio Pedro”, escreveu outro. Confira a publicação:

Luana Piovani falou sobre Pedro Scooby no BBB22: “Não assisto”

imagem-texto

Na sexta-feira (14), minutos depois de ser veiculado que Pedro Scooby é um dos participantes do BBB22, Luana Piovani se pronunciou nas redes sociais. Os dois foram casados durante seis anos e tiveram três filhos, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6. O término do casamento foi de muita polêmica e trocas de farpas nas redes sociais. Quase três anos depois da separação, Scooby e Piovani ainda vivem brigando nas redes sociais.

"Acabei de ver os comentários de vocês todos estão fritando pra que eu comente e eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar, eu não assisto o BBB. Nunca assisti na vida. Não é agora que eu vou ver. Eu vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais. Aqui eu gosto de usar pra fazer outras coisas e não pra ficar comentando Big Brother porque eu não assisto", começou.

"Então eu acho que vocês não vão achar entretenimento que vocês tão querendo aqui, mas estou adorando que vocês estão vindo me seguir, porque a gente fica com uma tribo maior, né? Então, bem-vindos a todos vocês que estão chegando um lindo final de semana e aproveitem", completou. Clique aqui para assistir.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado