Tombou

BBB22: Karol Conká é comparada a participante e reage: "Rindo de nervoso"

Cantora brincou ao ter sido relacionada com novos membros do reality show


Karol Conká enxugando as lágrimas; Karol Conká com microfone na mão
BBB22: Karol Conká é comparada a participante e reage - Foto: Reprodução

Neste sábado (15), horas depois do anúncio dos 20 participantes do BBB22, Karol Conká usou as redes sociais para brincar sobre os comentários de internautas comparando a cantora com os novos membros do reality show. Através dos stories do Instagram, a artista apareceu falando ao microfone em uma voz modificada, semelhante a do Big Fone, e mandou real para seus seguidores.

"Atenção! Parem de fazer comparações", afirmou em tom de brincadeira. Karol também usou o Twitter para se divertir com a situação. "Que deselegante ficar fazendo comparações com os novos participantes do #BBB22. Ninguém é igual a ninguém. Deus ajude que não tenha uma variante de Jaque Patombá na casa. HAHAHAHAHA. (Rindo de nervoso)", escreveu.

Fãs do programa tem dado seus palpitas na web sobre quem será planta, protagonista ou vilão da nova temporada, citando Karol Conká. Vale lembrar que a cantora foi detonada nas redes sociais durante sua participação no BBB21, por humilhar outros participantes e ter atitudes controversas na casa. Em sua eliminação, alcançou o recorde de pessoa mais rejeitada da história mundial do programa com 99,17% dos votos do público para sair da atração.

BBB22: Karol Conká é comparada a participante e reage: \"Rindo de nervoso\"

Karol Conká reflete sobre vida após tombo no BBB

Karol retomou a agenda de show's após dois anos sem se apresentar e depois de ter sido eliminada do BBB 21 com uma rejeição histórica, que rendeu à cantora a fama de vilã da edição. Em seu perfil oficial no Instagram, a paranaense fez uma reflexão sobre a fase que está vivendo. "Ontem subi no palco da Batekoo depois de dois anos sem sentir a energia do público num show. Me emocionei em todos os momentos, enquanto eu cantava me lembrava de tudo o que aconteceu nesse ano e só conseguia sentir gratidão por estar com os meus, por estar viva e resistente, por poder cantar as minhas experiências, por ver o rosto de cada um cantando junto comigo", contou a artista, que se apresentou em Madureira, Zona Norte do Rio.

Na continuação do texto, a rapper citou a experiência que teve no reality de confinamento da Globo. "Esse show é a prova de que eu nunca estive sozinha e que a vida depois do tombo é mais satisfatória e cheia de aprendizado quando nos permitimos. Vocês sempre me falam que a minha arte salvou a vida de vocês e eu digo que o reconhecimento e o carinho de vocês salvou a minha vida também", escreveu, agradecendo o apoio dos fãs.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado