Mais um recorde!

BBB21: Juliette tem foto mais rápida da história a ganhar 1 milhão de curtidas no Instagram

A sister se iguala a cantora Billie Eilish e conquista 1 milhão de curtidas em 6 minutos


Na foto Juliette sorridente de um lado e a cantora Billie Eilish loira do outro
Juliette iguala recorde de Billie Eilish com 1 milhão de likes em 6 minutos
Por Luiza Mello

Publicado em 31/03/2021 às 12:40,
atualizado em 31/03/2021 às 12:56

É recorde atrás de recorde! Na madrugada desta quarta-feira (31), o perfil de Juliette no Instagram postou uma foto em que agradecia a participação de seus fãs no paredão da semana do BBB21. Em apenas seis minutos, a postagem conquistou um milhão de curtidas e igualou ao recorde  da cantora Billie Eilish na plataforma. 

A americana garantiu a mesma quantidade de curtidas no mesmo tempo com uma foto exibindo seu novo cabelo loiro no Grammy deste ano, publicado no último dia 17 de março. O número é superior a grandes nomes internacionais como Selena Gomez, Kylie Jenner e até Beyoncé.

Com mais de 17 milhões de seguidores, a participante celebrou a continuação no jogo nas redes sociais: "Cacto faz isso? Faaz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada!", dizia o post .Confira:

Cerca de 12 horas depois da publicação, o post conta com mais de 4 milhões e meio de curtidas.

Participante que mais ganhou seguidores no BBB21

Na última semana, o perfil no Instagram da participante teve engajamento similar a grande celebridades internacionais como Justin Bieber, Kim Kardashian, The Rock, Neymar, Jennifer Lopez e Katy Perry. As fotos geraram até 3 milhões de curtidas e os vídeos renderam entre 2 a 7 milhões de visualizações. 

A sister é a participante que mais ganhou seguidores enquanto estava confinada. Antes de entrar na casa do BBB21, Juliette tinha pouco mais de três mil seguidores.  A paraibana está atrás apenas de Viih Tube no número de seguidores no Instagram.

A youtuber possui 18 milhões de fãs na rede social e já tinha cerca de 16 milhões antes de entrar na casa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado