Eliminada

BBB21: Globo rifa política na saída de Sarah e Ana Maria questiona negacionismo

Ana Maria Braga foi a única que confrontou sister sobre comportamento negacionista em relação à Covid


Sarah, eliminada do BBB21, com semblante emocionado e mão no queixo
Sarah pede desculpas para as famílias das vítimas da COVID-19 - Reprodução/Globo
Por Luiza Mello

Publicado em 31/03/2021 às 10:56,
atualizado em 31/03/2021 às 12:00

Sarah foi eliminada do BBB21 com 76,76% dos votos na noite da terça-feira (30) e, nas entrevistas que concedeu logo após sair do confinamento, a Globo preferiu não tocar nos assuntos polêmicos que pesaram na eliminação da sister. Em entrevista ao vivo com Tiago Leifert e logo em seguida com Ana Clara na RedeBBB, a produção não comentou sobre a repercussão negativas que o posicionamento político e as declarações sobre a pandemia de Sarah no confinamento tiveram fora da casa.

A única que tocou no assunto foi Ana Maria Braga no programa Mais Você na manhã desta quarta (31). A apresentadora abriu o programa dando um alerta sobre a pandemia no Brasil e pediu para que os telespectadores se cuidassem e tivessem consciência. A mensagem foi vista por usuários como uma indireta para a participante, que deu inúmeras declarações polêmicas sobre o assunto e revelou que foi em festinhas antes do confinamento.

Ao final de entrevista, a apresentadora voltou no assunto e resolveu questionar diretamente a sister. Ana Maria Braga passou o momento em que Tiago Leifert comunicou sobre a pandemia para os participantes do programa e, logo em seguida, Sarah se posicionou sobre a situação.

“A única coisa que tenho que fazer é pedir desculpas. Por todas as vítimas, as famílias dessas vítimas. Quando entrei a situação estava melhorando”, disse. Sobre as supostas festas que frequentou antes de entrar no confinamento, a sister justificou: “Eram festa regulamentadas. Não fui em festas que não eram aprovadas pelo governo ou algo assim, eram todas regulamentadas. Isso não tira o meu erro. Só posso pedir desculpa”.

Usuários repercutiram a entrevista nas redes sociais:

Alguns internautas comentaram o fato de que somente a apresentadora abordou o assunto com a eliminada:


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado