Confusão

BBB21: Pocah desabafa sobre brothers: "Não sei quem está certo"

Formação do último paredão segue mexendo com os brothers


Pocah sentada na área externa do BBB21
Pocah desabafa sobre brother do BBB21 - Reprodução/Globo

Na área externa, Pocah conversou com Camilla de Lucas sobre os últimos acontecimentos do BBB21. A dupla falou da situação dos emparedados e a influenciadora declarou sobre uma sister: "Teve um momento que ela chorou porque ela ficou mal. Então, é isso que eu estou falando, tem muita coisa que a gente não vê".

A cantora então avisou: "Não amiga, eu concordo com você". E Camilla retomou: "Não, mas a outra questão eu concordo, do Caio, na hora eu falei: 'meu Deus, como é que ele fez isso?'. Depois eu entendi, tanto que, pra mim, ele é o de menos", disse sobre o fazendeiro votar em Sarah para tentar livrar Rodolffo do paredão.

Pocah explicou o seu ponto: "Essa parada de: 'foi apunhalada, ela não contou'. Isso aí eu entendi super. Porque de fato, o máximo que ela podia fazer, era mediar. Agora, se ele pediu segredo e ela vai lá e corre pra contar, eu acho que não é por esse caminho. Eu sou muito sincera, eu não consigo acreditar, eu não consigo saber quem está certo".

Sarah tem DR com Rodolffo no BBB21

Os emparedados Rodolffo e Sarah discutiram a relação na tarde desta terça-feira (30) no BBB21. A consultora de marketing digital não escondeu o ressentimento por ter sido votada pelo sertanejo na última formação de paredão e o goiano lamentou o fato da sister não ter contado sobre a indicação de Gilberto, quando o economista era líder.

Rodolffo estava pouco receptivo com a sister e reforçou sobre a indicação de Gil: "Com mentira, ninguém me aponta. Eu não gosto disso. E quando eu soube que você sabia e você não comentou como amiga... amigo tem que falar a verdade um para o outro".

Sarah rebateu a acusação do sertanejo: "Eu não iria trair outro amigo para favorecer um amigo. Não iria. Eu não vou fazer isso. Nunca fiz na vida inteira. Se fosse o contrário, eu também não iria contar para ele".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado