Nova temporada

BBB21: Gilberto decide tirar a barba após saída de Sarah

Brother foi o primeiro a acordar na casa e fez uma mudança radical no visual após dizer que vai sair na próxima terça


Gilberto fazendo a barba no banheiro do BBB21 com um aparelho de barbear na mão
Gilberto faz a barba e muda completamente o visual no BBB21 - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 31/03/2021 às 09:27,
atualizado em 31/03/2021 às 10:11

Na manhã desta quarta-feira (31), Gilberto foi o primeiro a acordar na casa do BBB21. Depois de passar um tempo na varanda e refletir sobre o jogo, o doutorando em economia foi até o banheiro e começou a raspar toda a barba. O pernambucano tirou todos os pelos do rosto e mudou completamente o visual.

Após realizar a mudança, o brother voltou a dormir. Pouco tempo depois, o toque de despertar foi acionado na casa. Os brothers acordaram e repercutiram novo visual do participante. Confira antes e depois:

 

BBB21: Gilberto decide tirar a barba após saída de Sarah

Antes de ir ao banheiro fazer a barba, Gilberto ficou um tempo pensativo na varanda do BBB21. “Eu vou embora terça-feira”, disse o brother em voz alta. "Já deu pra mim. Brasil, se é isso que vocês querem, me perdoem por tudo. Eu não vou aguentar a rejeição. Por tudo que é mais sagrado. Eu vou sair, tá tudo certo. Ai, meu Deus, não vou aguentar uma semana aqui, não. Tem que ser muito forte. Uma semana só, Gilberto. Uma semana, só", falou Gilberto sozinho.

Após ficar alguns minutos em silêncio, o pernambucano voltou a declarar: "Não vou aguentar uma semana, meu Deus, não vou aguentar. Ai, meu Deus, queria que me liberassem pra eu ir embora sem perder nada. Não vou aguentar. Não aguento mais. Só queria que me liberassem pra eu ir embora pra minha casa, por favor".

Gilberto tem crise no BBB21 após paredão

 Logo após a saída de sua aliada no jogo, Sarah, Gilberto se desesperou e teve uma crise durante a madrugada desta quarta.

Gilberto chorou muito e comentou com Fiuk que "está consciente" sobre sua postura no reality show. Durante a conversa, o cantor e ator pediu: "Não joga isso para cima de você, não, Gil". Logo, o doutorando em Economia explicou ter entendido o que ocorreu.

O ator, então, perguntou o que ele queria dizer com isso e o pernambucano respondeu: "Que as coisas aqui dentro, os rumos das coisas aqui dentro, mudam muito rápido e não dá para afirmar, ou achar que sabe nada, não. E que a Sarah era a eliminada e que era sobre confiança", apontou o pernambucano avaliando discurso de eliminação feito por Tiago Leifert.

Na sequência, Gilberto definiu: "Saímos como os traidores", afirmando que será o próximo a sair do programa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado