Despedida

Sarah é eliminada do BBB21

Brasiliense foi a oitava eliminada do reality show


Sarah sentada durante eliminação do BBB21
Sarah é eliminada do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 31/03/2021 às 00:01,
atualizado em 31/03/2021 às 00:16

Sarah foi a oitava sister eliminada do BBB21. A brasiliense deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (30), com 76,76% dos votos. Ela disputou a permanência no programa com Juliette e Rodolffo. Eles conquistaram 1,24% e 22% dos votos do público, respectivamente.

Com a saída da amiga, Gilberto ficou em choque. "Eu não vou aguentar, não", disse o brother, aos prantos. Sarah pediu calma para o economista e disse que quer vê-lo na grande Final.

Ao se despedir da casa, a sister disse: "Se a minha intensidade ainda for me matar, eu prefiro ser poesia e ter histórias pra contar".

Relembre a trajetória de Sarah no BBB21

De favorita ao prêmio à eliminação. A passagem de Sarah pelo BBB21 foi marcada pela sua amizade com Gilberto e sua leitura (quase sempre) precisa do jogo. Ainda na primeira prova da edição, ela se aliou ao economista e não desgrudou mais, garantindo bons resultados nas disputas.

A estratégia inicial da sister era passar despercebida nos primeiros dias de confinamento, que foi por água abaixo logo no primeiro Jogo da Discórdia, quando confrontou os brothers e defendeu Lucas Penteado. Com seu posicionamento acolhedor, no mesmo dia ela alcançou 1 milhão de seguidores, mais de 700 mil em menos de 24h.

Apontada como favorita ao prêmio, ela chegou a ser chamada de "espiã" pelo público, pois conseguia transitar em todos os ambientes e colher informações sobre o game. A ex-participante se camuflava, era onipresente e tinha uma ótima leitura do jogo, dos seus rivais e de como o público estava enxergando o reality show.

Apesar de seu favoritismo, ela se perdeu no game e passou do ponto ao afirmar gostar do presidente Jair Bolsonaro. A gota d'água foi seu desprezo pela pandemia da Covid-19.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado