Sozinho no jogo

BBB21: Gilberto se desespera após eliminação de Sarah

Brother acredita ser o próximo eliminado


Gilberto sentado no quarto cordel
Gilberto se desespera após eliminação de Sarah no BBB21 - Reprodução/Globo

Após a eliminação de Sarah no BBB21, Gilberto chorou muito e comentou com Fiuk que "está consciente" sobre sua postura no reality show. Durante a conversa, o cantor e ator pediu: "Não joga isso para cima de você, não, Gil". Logo, o doutorando em Economia explicou ter entendido o que ocorreu.

O ator, então, perguntou o que ele queria dizer com isso e o pernambucano respondeu: "Que as coisas aqui dentro, os rumos das coisas aqui dentro, mudam muito rápido e não dá para afirmar, ou achar que sabe nada, não. E que a Sarah era a eliminada e que era sobre confiança", apontou o pernambucano avaliando discurso de eliminação feito por Tiago Leifert.

Na sequência, Gilberto definiu: "Saímos como os traidores", afirmando que será o próximo a sair do programa.

Sarah é eliminada do BBB21

Sarah foi a oitava sister eliminada do BBB21. A brasiliense deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (30), com 76,76% dos votos. Ela disputou a permanência no programa com Juliette e Rodolffo. Eles conquistaram 1,24% e 22% dos votos do público, respectivamente.

Com a saída da amiga, Gilberto ficou em choque. "Eu não vou aguentar, não", disse o brother, aos prantos. Sarah pediu calma para o economista e disse que quer vê-lo na grande Final.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado