Em alta

5 motivos que fazem de Ana Clara a substituta perfeita de Tiago Leifert no BBB

Ex-BBB vai apresentar programa sobre o reality show na Globo


Foto um: Ana Clara está no estúdio da #RedeBBB; foto dois: Tiago Leifert abre a porta da casa do BBB21
Ana Clara é substituta perfeita de Tiago Leifert no BBB - Foto: Reprodução/Instagram
Por Luana Benedito

Publicado em 31/03/2021 às 07:50,
atualizado em 31/03/2021 às 11:03

Tiago Leifert negou os boatos e descartou deixar o comando do Big Brother Brasil (BBB). Entretanto, se um dia o apresentador do reality show resolver seguir novos rumos profissionais, Ana Clara seria a substituta mais natural e à altura para ocupar a função. Sucesso entre a crítica, o público e Boninho, a repórter acabou de ganhar um programa na Globo e, certamente, iria tirar de letra como âncora da atração em dias de prova de anjo, líder e noite de eliminação.

Confira os cinco motivos que fazem Ana Clara a substituta mais natural, numa eventual saída, de Tiago Leifert no BBB:

Mulheres no comando

Depois de quase 20 anos de programa e com homens à frente do comando do BBB, Ana Clara seria a primeira mulher a ancorar a apresentação do reality show e, com certeza, faria discursos icônicos de eliminação às terças-feiras, colocaria fogo no parquinho em dias de jogo da discórdia e usaria do seu sarcasmo característico no seu contato com os brothers.

Vale destacar, que Marisa Orth dividia a apresentação da primeira edição do reality com Pedro Bial. Mas, ela não seguiu nas temporadas seguintes.

O know-how de uma ex-BBB

Ana Clara viveu intensamente o BBB18. A apresentadora brigou, dançou muito, chorou, não tomou banho e rendeu diversos memes por isso. Ela é dona do recorde da prova de resistência mais duradoura da história do programa, viveu um romance, sofreu pelo crush e superou (tudo no confinamento), além de ter sido umas das participantes favoritas da sua edição.

A apresentadora tem a experiência e a também a teoria do que é estar dentro do reality show, sabe como ninguém sobre as dores e as delícias de estar dentro da casa mais vigiada do país. Não há dúvidas, que ela acrescentaria muito no comando da atração.

O desempenho nos programas

Atualmente, Ana Clara está à frente da #RedeBBB e suas entrevistas com os eliminados do BBB21 têm congestionado o Globoplay, serviço de streaming da emissora global. O desempenho da ex-sister impressionou e ela acabou de ganhar um programa para chamar de seu na Globo.

A partir do dia 5 de abril, tudo o que acontece no reality show como, por exemplo, quem se deu bem e quem se deu mal no jogo da discórdia, as articulações da formação de paredão, o resultado das provas e da eliminação, as últimas tretas e todos os acontecimentos da casa estarão de segunda a sexta no Plantão BBB, comandado por Ana Clara logo após o Jornal Hoje.

 Aclamada pelo público

Não precisa rolar muito pelo feed das redes sociais para encontrar milhares de elogios do público para Ana Clara. “Ana Clara é super empática, maravilhosa, atenciosa, perfeita, me falta até palavras para elogiar” e “Nossa, eu amo a Ana Clara! Ela é maravilhosa! Naclara vai substituir o Leifert daqui a uns anos, já pensou?” são alguns dos comentários fáceis de encontrar pela web.

Elogiada por Boninho

O desempenho de Ana Clara e o sucesso com o público rendeu elogios dele mesmo: Boninho. No dia 17 de março, o big boss usou as redes sociais para elogiar as entrevistas feitas pela apresentadora.

"Essa menina está merecendo mais espaço. Está dominando, Ana Clara", escreveu Boninho no Twitter. Na ocasião, ela tinha entrevistado Projota, eliminado com 91,89% dos votos. "Hehehe chefe, 3h da manhã e você me manda uma dessas? Como eu durmo agora? Obrigada", respondeu a apresentadora.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado