Recorde

BBB21: Juliette é a primeira participante da história a ganhar 15 milhões de seguidores

A sister atingiu a marca logo após jogo da discórdia; Juliette foi a participante que mais recebeu placas com adjetivos dos brothers


Juliette com expressão de surpresa no BBB21
Após receber cinco placas durante jogo da discórdia, Juliette atinge 15 milhões de seguidores no Instagram - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 23/03/2021 às 12:38,
atualizado em 23/03/2021 às 12:58

Juliette alcançou a marca de 15 milhões de seguidores no Instagram e se transformou na participante que mais ganhou seguidores enquanto estava confinada. Antes de entrar na casa do BBB21, Juliette tinha pouco mais de três mil seguidores. O recorde veio após o jogo da discórdia, onde Juliette recebeu no total cinco placas dos participantes: “Possessiva”, de Fiuk, “Irônica”, de Arthur, “Sem Noção”, de Sarah, “Frágil”, de Rodolffo e “Indecisa”, de Pocah.

A paraibana foi a participante que mais recebeu adjetivos no jogo e brincou ao vivo: “Eu, a coadjuvante e figurante do jogo”. Na semana anterior, durante o jogo da discórdia, a advogada foi colocada como coadjuvante em todas as interpretações dos brothers.

De todos os participantes do BBB21, Juliette está atrás apenas de Viih Tube no número de seguidores no Instagram. A youtuber possui 17,8 milhões de fãs na rede social e já tinha cerca de 16 milhões antes de entrar na casa.

Equipe da participante comemorou o feito:

Amada pelo público, odiada pela casa

Dentro da casa do BBB21, a realidade de Juliette é muito diferente. A sister tem se envolvido em diversas discussões nos últimos dias e vem acumulando rivais no jogo. Na manhã desta terça-feira (23), Caio comentou sobre uma possível saída da sister do programa. Ao lado de Gilberto e João Luiz no sofá da sala, o fazendeiro opinou: “Eu acho que ela sai. Agora se eu for para o Paredão com ela e eu sair. Eu vou agradecer a Deus e ao público".

O professor de Geografia rebateu que o fazendeiro não sabia se isso iria acontecer, e ele se justificou: "Caso vier acontecer".

Juliette discutiu com Fiuk durante a madrugada por conta de um bolo de chocolate. A advogada chorou e disse que estava desgastada: "Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida".

Sarah, que votou em Juliette no último paredão, também já declarou conflito direto com a sister. A consultora de marketing relevou que Juliette continua sendo sua primeira opção de voto.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado