Abalado

BBB21: Gilberto analisa jogo: “Fiz tudo que não era para fazer”

Doutorando continua abalado após saída de Sarah e arrisca próxima eliminação: “Vou embora terça-feira”


Gilberto está deitado em almofadas na área externa do BBB21 com a mão no peito e conversando
Gilberto confessa que não vai ver episódios do programa após sair - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 31/03/2021 às 11:51,
atualizado em 31/03/2021 às 12:00

Gilberto acordou abalado na manhã desta quarta-feira (31) no BBB21, após a eliminação de Sarah do programa. Em conversa com Arthur na área externa da casa, o doutorando em economia confessou que não vai assistir nenhum episódio do BBB21 após sair da casa. Questionado pelo instrutor de crossfit, o brother confessou: "Estou com medo, assim, que não passa nada".

"Nem o do beijão você não vai ver?", questionou Arthur se referindo ao beijo que Gilberto deu em Lucas no início do programa. "Aí que eu estou mais medo ainda. Eu fiz tudo que não era para fazer nesse programa. Consegui preencher toda a tabela de erros possíveis assim que eu entrei no Big Brother", analisou o brother. "Bem-vindo ao time, então", respondeu Arthur.

Alguns minutos depois, Gilberto conversou com Juliette sobre eliminação de Sarah. A paraibana confessou que estava com medo do resultado: "Graças a Deus que eu fiquei, eu estava com medo, visse? Eu suspeitava que a Sarah sairia, mas eu ainda tava com medo, não vou mentir. Por que tu achava que ela sairia?".

"Por que eu estava com ela em todos os momentos e ela era muito intensa, feito eu", revelou o brother. "Amigo, de intensidade todos são aqui...", ponderou a advogada. Gilberto continuou afirmando que sabia que ela iria sair, sem revelar por que.

Gilberto amanhece de visual novo no BBB21

Na manhã desta quarta-feira (31), Gilberto foi o primeiro a acordar na casa do BBB21. Depois de passar um tempo na varanda e refletir sobre o jogo, o doutorando em economia foi até o banheiro e começou a raspar toda a barba. O pernambucano tirou todos os pelos do rosto e mudou completamente o visual.

Após realizar a mudança, o brother voltou a dormir. Pouco tempo depois, o toque de despertar foi acionado na casa. Os brothers acordaram e repercutiram novo visual do participante.

Antes de ir ao banheiro fazer a barba, Gilberto ficou um tempo pensativo na varanda do BBB21. “Eu vou embora terça-feira”, disse o brother em voz alta. "Já deu pra mim. Brasil, se é isso que vocês querem, me perdoem por tudo. Eu não vou aguentar a rejeição. Por tudo que é mais sagrado. Eu vou sair, tá tudo certo. Ai, meu Deus, não vou aguentar uma semana aqui, não. Tem que ser muito forte. Uma semana só, Gilberto. Uma semana, só", falou Gilberto sozinho.

Após ficar alguns minutos em silêncio, o pernambucano voltou a declarar: "Não vou aguentar uma semana, meu Deus, não vou aguentar. Ai, meu Deus, queria que me liberassem pra eu ir embora sem perder nada. Não vou aguentar. Não aguento mais. Só queria que me liberassem pra eu ir embora pra minha casa, por favor".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado