Muita emoção

BBB21: Gilberto chora muito antes de eliminação

Pernambucano está com medo da possível eliminação de Sarah


Gilberto chorando escondendo o rosto com edredom
Gilberto chora no quarto cordel do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/03/2021 às 22:30,
atualizado em 30/03/2021 às 22:33

Gilberto não aguentou e caiu no choro momentos antes da eliminação desta terça-feira (30) no BBB21. No quarto cordel, enquanto os emparedados estavam na área externa ouvindo suas músicas favoritas, o economista chorou sozinho.

Momento antes, o pernambucano se mostrou preocupado e chorou ao lado de Sarah. "Fica bem, eu estou bem. Fique bem também", pediu a brasiliense. E ele respondeu: "Ai, que agonia!"

A sister apontou: "Deus sabe o que faz, o que é melhor pra cada um. Deus sabe o que faz, Deus sabe o que faz". Ainda chorando, o doutorando disse: "Eu devia estar nesse paredão! Ai, que raiva".

"Não era para você estar não, se não quem estaria chorando era eu. Não tem graça. Eu fui para o paredão primeiro, você vai depois, está tudo certo", respondeu Sarah, que completou: "Vamos quase bater os paredões do Babu (do BBB20). Vai acontecer igual da outra vez. Uma semana um, uma semana o outro, mas está tudo certo. A gente dá conta".

Juliette, Rodolffo e Sarah formam paredão no BBB21

Na noite deste domingo (28), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação de um novo paredão. O Anjo da Semana, Thaís, decidiu imunizar Viih Tube, sem surpresa. Depois, o Líder da Semana, Arthur, decidiu escolher Juliette, alegando que foi difícil escolher.

Durante votação aberta, o nome mais lembrado foi o de Sarah. Com isso, sobrou para Juliette puxar alguém, e foi em Rodolffo. E por fim, Sarah deu contragolpe em Thaís.

Na prova Bate e Volta, que foi toda ambientada em funções de celular, foi dividida em três etapas. E no fim, quem teve mais sorte foi Thaís.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado