Surpreendente

BBB21: Perfil de Juliette no Instagram tem engajamento similar ao de Justin Bieber

Participante do BBB21 soma mais de 15,6 milhões de seguidores e índice altíssimo de interação em postagens


Juliette com chapéu de cangaceiro e imagens de milhos ao fundo
Juliette tem mais de 15,6 milhões de seguidores e índice altíssimo de interação em postagens - Reprodução/Instagram
Por Luiza Mello

Publicado em 25/03/2021 às 12:38,
atualizado em 25/03/2021 às 12:44

Nessa semana, o perfil no Instagram da participante do BBB21 Juliette teve engajamento similar a grande celebridades internacionais como Justin Bieber, Kim Kardashian, The Rock, Neymar, Jennifer Lopez e Katy Perry. As fotos geraram até 3 milhões de curtidas e os vídeos renderam entre 2 a 7 milhões de visualizações. O último IGTV que o perfil postou na noite de quarta-feira (24) já soma mais de 6 milhões de visualizações e 84 mil comentários em poucas horas.

A postagem que comemora a marca de 15 milhões de seguidores rendeu mais de 2 milhões de curtidas e 100 mil comentários.

BBB21: Perfil de Juliette no Instagram tem engajamento similar ao de Justin Bieber

Juliette atingiu 15 milhões de seguidores logo após o jogo da discórdia, na última segunda-feira (22). A sister se transformou na participante que mais ganhou seguidores enquanto estava confinada. Antes de entrar na casa do BBB21, Juliette tinha pouco mais de três mil seguidores. 

Juliette está atrás apenas de Viih Tube no número de seguidores no Instagram. A youtuber possui 17,8 milhões de fãs na rede social e já tinha cerca de 16 milhões antes de entrar na casa.

 

Equipe nega compra de seguidores

Após ganhar cerca de 500 mil seguidores em poucas horas, a equipe da participante negou que comprou seguidores. Na conta oficial de Juliette no Twitter, administradores justificaram aumento repentino nos números:  "Bora falar do tema da vez? 'Juliette comprou seguidores no Instagram'.  A resposta oficial: não compramos seguidores. Todos eles vieram organicamente."

A equipe postou uma série de tweets se posicionando sobre o assunto.

"Em primeiro lugar, a gente também se impressiona com a quantidade de seguidores. Juliette é a participante que mais ganhou seguidores, em menos tempo, na história do BBB e na história dos reality shows. É tipo assim: meu Deus do céu!!!", comentou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado