Em alta

Depois do BBB21, Lucas Penteado fará filme na Netflix

Lucas Penteado saiu da casa há quase dois meses


Lucas Penteado sorrindo no Encontro
Lucas Penteado mudou de vida após o BBB21 - Foto: Reprodução/TV Globo

Após uma passagem conturbada pelo BBB21, Lucas Penteado fará um filme na Netflix. De acordo com o jornal O Globo desta quarta-feira (31), o trabalho na gigante do streaming não atrapalhará seu contrato com a Globo. Ele já se prepara para o personagem que viverá em breve.

Atualmente, Lucas estrela comerciais da série Um Maluco no Pedaço (1990-1996) para o Globoplay. O contrato com a emissora foi assinado no início do mês e o documento abrange vínculo de dois anos com a emissora e o artista trabalhará em obras da casa.

Em 2017, o ator interpretou Fio em Malhação: Viva a Diferença. A trama tinha acabado de terminar quando o BBB21 estreou, em 25 de janeiro. Sua passagem pelo reality, no entanto, durou pouco. Após pressão psicológica, acabou desistindo do programa em pouco mais de 10 dias. 

A passagem de Lucas Penteado no BBB21

Quase dois meses após a desistência do agora ex-brother. Ele foi recebido com festa em São Paulo e deu uma entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes. E ao contrário de outros desistentes do programa, não foi "apagado" da história. Teve sua desistência explicada e mostrada pela edição, com direito a discurso emocionado de Tiago Leifert.

Fora da casa, também surgiu como novo garoto-propaganda da Avon. Ele foi o convidado da live de lançamento do ConversaTáOn, que tem o objetivo de discutir temas como diversidade, antirracismo e cultura do cancelamento. Até 2017, era Karol Conká quem fazia ações para a empresa.

Procurado para comentar a contratação pela Netflix, a assessoria de Lucas Penteado não respondeu até o fechamento desta matéria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado