Resumão

De viúva de Chico Anysio em estado grave a morte na Globo: A semana dos famosos e da TV

Malga di Paula enfrenta a Covid-19


Viúva de Chico Anysio (à esquerda) e jornalista da TV Tem (à direita) em foto montagem
O resumo dos famosos e da TV - Foto: Montagem

Malga di Paula, tem enfrentado uma grande luta contra a Covid-19, já que está internada em estado grave por causa da doença. A família dela também enfrenta um momento tenso com a mãe da viúva de Chico Anysio, que foi contaminada pela doença e se encontra em coma induzido. O quadro de Malga melhorou, mas ainda segue muito preocupante.

Se a viúva do humorista luta para viver, Jomar Bellini, ex-jornalista da TV TEM, afiliada da Globo, não teve a mesma sorte. O jovem profissional não resistiu ao coronavírus e acabou falecendo com apenas 30 anos. O jornalista foi homenageado por políticos e colegas de emissora.

No mundo dos famosos, Enzo Celulari e Bruna Marquezine estão solteiros. Eles anunciaram o namoro oficialmente neste ano, mas estavam juntos desde 2020. Rodrigo Faro participou do programa Eliana, mas acabou sendo contaminado pela Covid-19.

Confira:

Viúva de Chico Anysio internada

imagem-texto

Aos 51 anos, Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, está internada em estado grave com Covid-19. Ela deu entrada em um hospital em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, no último dia 23. Além dela, a mãe também está batalhando contra a doença, já em coma induzido, em Porto Alegre.

Ex-marido de Malga, Felipe Batista revelou detalhes do estado de saúde. "Falei com ela no domingo, e ela estava ofegante, com queixa de dor de cabeça e tosse. E disse que estava piorando. Na segunda-feira fiquei sabendo da internação dela e da mãe", disse ao jornal Extra.

O empresário também chegou a falar com os médicos na última quarta (30), quando foi informado que os rins da ex pararam de funcionar. "Eu perguntei qual o quadro, ele respondeu que, apesar das melhoras pulmonares e pressão, ainda é um quadro grave, que os rins pararam totalmente, mas que os especialistas já estão cuidando", informou.

Repórter da Globo

De viúva de Chico Anysio em estado grave a morte na Globo: A semana dos famosos e da TV

Jomar Bellini, ex-jornalista da TV TEM, afiliada da Globo em Sorocaba (SP), morreu vítima da Covid-19, aos 30 anos. O comunicador estava internado na UTI do Hospital São Francisco, em São Roque (SP), e não resistiu às complicações da doença. Durante os 12 dias de internação, Jomar chegou a ser intubado. Segundo parentes do jornalista, ele teve uma melhora do quadro clínico em 20 de julho, mas o estado de saúde se agravou, comprometendo os pulmões.

O avô do rapaz já havia sido vítima da Covid-19, em junho. Com passagens pela TV TEM e G1, Jomar estava atualmente trabalhando no Jornal Cruzeiro do Sul, de Sorocaba. A câmara municipal da cidade lamentou a morte do jornalista.

"Um profissional tão jovem, elogiado pelos colegas, vai deixar saudade. Infelizmente, é mais uma vítima dessa doença que tem causado tanto sofrimento. Que Deus abençoe sua família e amigos, e os conforte nesse momento de dor", afirmou o presidente da câmara, Cláudio Sorocaba.

Ludmilla

imagem-texto

Ludmilla e sua mãe, Silvana Oliveira, conseguiram na Justiça uma medida protetiva contra Luiz Antonio Silva, pai da cantora, que não poderá mais se aproximar das duas. Antes disso, elas já tinham registrado um boletim de ocorrência por extorsão, chantagem e ameaça contra a ex e a filha.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Luiz já foi intimado e o batalhão da Polícia Militar próximo à casa da famosa foi notificado “para a observância do cumprimento da decisão”, já que ele costumava rondar pelo local para tentar cercar a filha com intuito de pedir dinheiro.

Antes disso, a funkeira deu uma ajuda mensal de R$ 1,8 mil para o pai, montou uma casa para ele e ainda um empreendimento para ele trabalhar, só que tudo foi vendido por Luiz. Além disso, Lud foi a responsável por contratar uma advogada para fazer a defesa dele que teve oito prisões e passou 16 anos na cadeia, por crimes de roubo e furto, e assim conseguiu que ele fosse solto.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam namoro

imagem-texto

Segundo o jornal Extra, Bruna e Enzo não estão mais juntos. A decisão teria acontecido há pouco mais de um mês, ou seja, não chegaram nem a passar o Dia dos Namorados juntos.

Depois que o namoro chegou ao fim, Enzo teria viajado com o melhor amigo, Gabriel David, até Maraú, no interior da Bahia, onde passou o último final de semana, enquanto Bruna teria ficado na sua casa, no Rio de Janeiro. A atriz, aliás, na semana anterior, comemorou o aniversário da amiga Priscilla Alcântara, que por muitos anos comandou o Bom Dia & Cia.

Rodrigo Faro e Covid-19

imagem-texto

O apresentador Rodrigo Faro foi diagnosticado com Covid-19 e cancelou todos os seus compromissos. Ele gravaria hoje com o casal eliminado do Power Couple, Nina e Felipe, para o Hora do Faro, mas teve que entrar em isolamento por causa da doença, segundo informou o jornalista Flávio Ricco.

Ao longo desta semana, Rodrigo gravou com Eliana para uma ação inédita que acontecerá nos programas dominicais do SBT e da Record. No domingo (4), ela aparecerá na atração da Record comendo uma feijoada para anunciar produtos da empresa Perdigão.

Mara Maravilha admite ranço de Xuxa

imagem-texto

Mara Maravilha confessou estar com ranço de Xuxa em entrevista à Sérgio Mallandro, no podcast Papagaio Falante. A baiana detonou a Rainha dos Baixinhos e não teve papas na língua. "Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela", disparou ela ao apresentador.

"Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela", acrescentou Mara, que chegou a estrelar um comercial com Xuxa recentemente.

A ex-apresentadora do Fofocalizando continuou: "Nem tudo o que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e minha pessoa, não estou acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus".

Arthur Xexéo

imagem-texto

O jornalista Arthur Xexéo morreu no domingo (27), aos 69 anos, vítima de um linfoma. Escritor, ele era, além de crítico de TV e de entretenimento, um dos comentaristas do Oscar na Globo, além de já ter participado de projetos de dramaturgia. Ele estava internado no Rio de Janeiro para o tratamento quando morreu e a notícia foi confirmada pelo GloboNews e pelo Fantástico.

Xexéo era muito conhecido no meio e acumulava amigos, como Miguel Falabella, com quem chegou a trabalhar, como no musical Xanadu, que foi traduzido por ele e teve a direção do ator e roteirista, que deixou a Globo recentemente.

Flávia Noronha

imagem-texto

Flávia Noronha pediu demissão da RedeTV! na terça e já tem um novo destino. Ex-apresentadora do TV Fama entre 2010 e o início de 2021, ela tem acerto para fazer o Programa Raul Gil no SBT e recusou proposta de A Fazenda.

“Já fui contratada pelo Raul Gil e vou fazer o programa dele no SBT. Além disso, recebi convite de A Fazenda, mas não poderei aceitar e também de uma emissora de jornalismo. Vou resolver agora com calma”, afirmou a jornalista para o colunista Flávio Ricco.

Datena e a política

imagem-texto

O apresentador José Luiz Datena confirmou que está muito perto de se filiar ao PSL e se tornar um possível nome para as eleições de 2022. O desejo do partido é que o comunicador seja candidato à presidência, mas não é descartada a chance dele concorrer a governador ou senador por São Paulo.

Em entrevista para a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o jornalista deixou claro que deve fazer parte do PSL em breve. “Um pé [no partido], quase dois”, explicou. Ele explicou que ainda será definido para qual cargo ele concorrerá.

“O partido vai definir as coligações que vai fazer”, declarou. “O centro, a centro-direita, buscam um nome. Quem tiver mais condições de disputar, de acordo com as pesquisas, sai candidato”, acrescentou ele.

Morre Mário Márcio Bandarra

imagem-texto

Morreu na manhã de segunda o ex-diretor do Encontro com Fátima Bernardes, aos 66 anos de idade. A apresentadora confirmou a notícia no matutino e homenageou o profissional, cuja causa da morte não foi divulgada.

"Ele teve complicações de saúde, estava internado também, e infelizmente não resistiu. Os nossos sentimentos para a família toda", lamentou a titular do Encontro. Ela ainda relembrou um encontro que recebeu de Mário.

Segundo Fátima, quando a atração ainda estava no início, pediu: "'Fátima, vamos fazer uma coisa?'. Eu disse: 'Vamos'. E ele: 'Vamos colocar mais Fátima no Encontro?'. Ele pediu para que eu cada vez mais me mostrasse como eu era, foi um conselho que eu guardo até hoje. Um beijo muito grande para a família do Mário".

Ana Paula Araújo anuncia volta de Chico Pinheiro

De viúva de Chico Anysio em estado grave a morte na Globo: A semana dos famosos e da TV

Ana Paula Araújo anunciou no Bom Dia Brasil de sexta a saída de Giuliana Morrone e a volta de Chico Pinheiro a partir da próxima segunda (5). Ela irá para o Jornal da Globo, sendo substituída por Heraldo Pereira.

"A partir de segunda-feira, Giuliana Morrone vai integrar a equipe do Jornal da Globo. Heraldo Pereira assume o noticiário de Brasília aqui, no Bom Dia Brasil, e Chico Pinheiro de volta ao estúdio", avisou ela no final do noticiário.

Sikêra Jr perde contratos por declaração homofóbica

imagem-texto

Durante o Alerta Nacional desta terça-feira (29), Sikêra Jr abriu o programa pedindo desculpas para quem se sentiu ofendido por suas declarações homofóbicas feitas recentemente. No programa da sexta-feira (25), o apresentador chamou homossexuais de “raça desgraçada”, ao atacar uma campanha publicitária de uma marca de restaurante que apoiou o Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Após os comentários, Sikêra recebeu muitas críticas, inclusive de famosos, como Ludmilla, que não aceitaram o ataque homofóbico do apresentador.

Algumas marcas que têm cotas no Alerta Nacional, inclusive, retiram o patrocínio do programa e repudiaram a fala de Sikêra. Uma empresa odontológica chegou a cancelar o cachê de R$ 60 mil que pagava para o comunicador, após a polêmica. Na edição de hoje, o apresentador afirmou que respeita todas as pessoas, mas que sempre vai defender o que chamou de "família tradicional".

Eduardo Leite

imagem-texto

Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, assumiu sua homossexualidade para Pedro Bial, durante o Conversa com Bial. No programa, o político abriu seu coração e falou pela primeira vez sobre sua orientação sexual. Eduardo também explicou detalhes de sua vida pessoal no programa.

"Eu nunca falei sobre um assunto que eu quero trazer pra ti no programa, que tem a ver com a minha vida privada e que não era um assunto até aqui porque se deveria debater mais o que a gente pode fazer na política, e não exatamente o que a gente é ou deixa de ser", analisou.

"Eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso", afirmou.

Carlo Cereto

imagem-texto

Carlos Cereto anunciou no início da tarde de quinta o fim de seu vínculo com o Grupo Globo. Depois de 20 anos de serviços prestados, o jornalista não fará mais parte do casting. "Acabou a Brincadeira! Oficialmente, depois de 20 anos, meu ciclo no grupo Globo chegou ao fim. Sigo em busca de mudanças e novos desafios", escreveu ele em sua conta no Twitter.

Cereto comandava o Acabou a Brincadeira no SporTV, que foi extinto em 2020. Os internautas lamentaram sua saída do Grupo Globo. "Ficará para a história", escreveu um usuário identificado como Rao. "O último que sair apaga a luz", alertou Maurício. "Sucesso monstro, baita profissional", elogiou outro.

No Instagram, ele também se pronunciou. "Foram 20 anos de SporTV, nas mais variadas funções, e duas rápidas passagens pela extinta rádio Globo de São Paulo. No Sportv fiz de tudo um pouco. Fui repórter durante anos, produtor, editor, editor-chefe, chefe de reportagem, chefe de redação, comentarista, apresentador. Participei na linha de frente de grandes coberturas. Viajei, conheci outros países e realizei meus sonhos profissionais. Aprendi a fazer jornalismo esportivo de qualidade e a trabalhar em televisão", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado