Nas redes

Graciele revela tatuagem em parte íntima para Zezé Di Camargo

Famosa respondeu questionamento de seguidor


Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/07/2021 às 17:10,
atualizado em 02/07/2021 às 17:13

Graciele Lacerda revelou que fez uma tatuagem em parte íntima para Zezé Di Camargo. O assunto veio à tona após um questionamento de seguidor no Instagram, onde ela também compartilhou um registro do desenho.

"Pq só o Zezé tatuou o seu nome e você não o dele?", perguntou um fã, que prontamente foi respondido pela famosa: "Eu fiz essa tatuagem há sete anos atrás pra ele com nossas iniciais".

Ao colunista Leo Dias, Graciele explicou que fez a tatuagem de presente para o Dia dos Namorados na ocasião. “Ele ficou surpreso porque foi uma coisa que ele não imaginava. Ele ficou superfeliz e surpreso. Ficou um tempão parado, olhando, sem acreditar. Ficou orgulhoso. É uma coisa que eu fiz mais para ele mesmo. É escondido, apesar de aparecer quando eu coloco um biquíni, mas, mesmo assim, é uma coisa que eu fiz para ele mesmo”, diz.

Graciele revela tatuagem em parte íntima para Zezé Di Camargo

Graciele chora ao ver seu nome tatuado no braço de Zezé Di Camargo

Graciele não segurou a emoção e caiu no choro ao revelar que Zezé Di Camargo eternizou seu nome no braço. "Eu fiquei em choque. Depois caí no choro. Não esperava nunca", relatou ela na mesma rede social em fevereiro deste ano.

Segundo ela, o desenho foi melhor que o pedido de casamento. "Já estava no coração e agora está na pele", relatou o cantor. Além do nome da amada, Zezé também tem o rosto do pai tatuado, o Seu Francisco, que faleceu em novembro do ano passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado