Perda

Morre Mário Márcio Bandarra, ex-diretor do Encontro

Diretor não teve causa da morte divulgada


Mário Márcio Bandarra com braços cruzados
Mário Márcio Bandarra faleceu nesta segunda - Foto: Reprodução/TV Globo

Morreu na manhã desta segunda-feira (28) o ex-diretor do Encontro com Fátima Bernardes, aos 66 anos de idade. A apresentadora confirmou a notícia no matutino e homenageou o profissional, cuja causa da morte não foi divulgada.

"Ele teve complicações de saúde, estava internado também, e infelizmente não resistiu. Os nossos sentimentos para a família toda", lamentou a titular do Encontro. Ela ainda relembrou um encontro que recebeu de Mário.

Segundo Fátima, quando a atração ainda estava no início, pediu: "'Fátima, vamos fazer uma coisa?'. Eu disse: 'Vamos'. E ele: 'Vamos colocar mais Fátima no Encontro?'. Ele pediu para que eu cada vez mais me mostrasse como eu era, foi um conselho que eu guardo até hoje. Um beijo muito grande para a família do Mário".

Aniversário do Encontro com Fátima Bernardes

Na última semana, o Encontro comemorou mais um ano no ar. "Em nove anos, o mundo mudou, o Brasil mudou, eu mudei. Estamos no programa número 2300 e já recebemos mais de 850 artistas diferentes. Que alegria estar comemorando essa data" agradeceu Fátima ao público na sexta-feira (25).

Ana Maria deixou sua mensagem para a apresentadora: “Você superou as incertezas, com a certeza de que estava no caminho certo, na sua decisão corajosa, e hoje você está aí brilhando nas manhãs. Que essas orquídeas lhe tragam muita felicidade", disse a apresentadora do Mais Você, que mandou um buquê de flores para Fátima.

A apresentadora do Encontro ficou emocionada com as palavras: “Você é uma inspiração, Ana!". Durante o programa, Fátima também escutou agradecimentos das jornalistas Michelle Loretto, do quadro Bem Estar, e Mona Lisa Duperon, responsável pela plateia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado