Aquisição

Rubens Barrichello sobre compra de jatinho: "Acabou com metade do meu dinheiro"

Aeronave custava 27 milhões de dólares na época


Rubens Barrichello
Rubens Barrichello - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/07/2021 às 18:01,
atualizado em 02/07/2021 às 18:05

Rubens Barrichello comentou sobre compra de um jatinho, ao falar sobre detalhes de sua carreira. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro, o ex-piloto revelou que só com a aeronave gastou metade do seu dinheiro.

"Eu tive uma infância muito humilde. Um tênis por ano, mas nunca me faltou nada. Aquilo me ensinou a dar valor quando eu tive. Nunca fui um cara abusado no dinheiro. Eu cheguei a ter um avião, que era um sonho de consumo. Aquilo acabou com metade do meu dinheiro. Valeu a pena? Valeu. Eu estive em todos os momentos com meus filhos, de festas. Não me arrependo de nada. Meus filhos estavam comigo em todos os momentos de raça. Vejo meu filho, Dudu, passando muita dificuldade sozinho, por causa da pandemia. É difícil, mas vale a pena", contou.

Segundo informações da revista Quem, o jatinho que foi citado pelo famoso era um Legacy 600, da Embraer, adquirido no ano de 2006, período em que estava no auge de sua carreira na Fórmula 1. Na época, a aeronave custava 27 milhões de dólares, cerca de 136 milhões de reais na cotação atual.

Rubens Barrichello detona humorístico por apelido

Rubinho detonou o Casseta & Planeta: Urgente, por conta das piadas que foi alvo durante anos no humorístico por chegar "atrasado". Em entrevista ao podcast de Rafinha Bastos, afirmou que sua carreira foi prejudicada por conta disso.

"O cara fazer piada com algo que não é verdade é um fator muito agressivo. Ficou 11 anos no ar... Você fica brincando com o negócio do 'atrasado' por que o cara chegou em segundo?", disse.

Apesar de deixar claro a sua mágoa, o famoso afirmou que foi aceitando a piada com o passar dos anos. "As pessoas têm o direito de fazer brincadeira. Não posso ficar chateado com um tipo de brincadeira, porque se o país inteiro brincou com uma história, não tem muito jeito. É que poucos foram lá para verificar [minha carreira]", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado