Ação inédita

Eliana recebe Rodrigo Faro para gravação do seu programa no SBT

Apresentador esteve ao lado da comunicadora nesta quarta


Eliana e Rodrigo Faro sorridentes
Rodrigo Faro participou do programa Eliana - Fotos: Gabriel Cardoso/SBT
Por Redação NT

Publicado em 30/06/2021 às 17:17,
atualizado em 30/06/2021 às 17:21

Eliana recebeu nos estúdios do seu programa, na tarde desta quarta-feira (30), o apresentador Rodrigo Faro. O comandante do Hora do Faro retribui visita numa campanha comercial com a loira, que vai ao ar em 11 de julho na atração dominical do SBT.

Essa é a primeira vez que ocorrerá esse tipo de “troca” entre Rodrigo Faro e Eliana desde que os dois passaram a comandar programas dominicais, conforme noticiou o NaTelinha em primeira mão. Na produção da apresentadora, o comunicador comerá um lanche da tarde com sanduíche de mortadela e cachorro quente.

“Sendo a única apresentadora de auditório aos domingos na TV, mulher e mãe, a identificação do meu público com esta ideia genial da Perdigão será imediata. A marca é amada por todos nós há décadas. Tenho certeza que as famílias em casa vão curtir muito este encontro. Vai ser inovador e divertido recebê-lo em meu programa e estar no palco do amigo Faro. Já ansiosa para ver o resultado”, conta ela sobre a campanha O Sabor da Perdigão Tem Poder.

Eliana recebe Rodrigo Faro para gravação do seu programa no SBT

Rodrigo Faro também está ansioso com o projeto e diz que será um momento especial poder ser recebido no programa concorrente, além de tê-la em sua atração na Record. “Vai ser muito legal! Estou com uma expectativa muito grande dessa ação que vai juntar dois concorrentes, mas que, na verdade, são amigos”, comenta o apresentador.

“Vai ser muito bacana poder ir ao programa da Eliana e recebê-la no meu programa. Serão dias muito especiais. Estou super ansioso e tenho certeza que vai ser um case enorme de sucesso”, concluiu ele.

 

E como será o encontro entre Eliana e Rodrigo Faro?

Eliana recebe Rodrigo Faro para gravação do seu programa no SBT

Antes de ser exibida a participação de Rodrigo no programa do SBT, o público verá Eliana no Hora do Faro já neste domingo (4). Ela comerá uma feijoada junto com o apresentador. Na semana seguinte, será a vez dele de aparecer no palco no programa da loira.

Eliana é a única mulher a apresentar atrações de auditório aos domingos por 16 anos e tem conquistado a vice-liderança de forma invicta na Grande São Paulo desde 31 de janeiro deste ano – são 22 domingos consecutivos em segundo lugar – segundo dados do Ibope. O programa da Eliana também é vice-líder no PNT desde o começo de 2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado