Trabalho

Preta Gil não se vacina e explica motivo: "Não estou dando olé"

Cantora vai ser imunizada depois que sair de isolamento


Preta Gil posando para a foto
Preta Gil ainda não se vacinou - Foto: Reprodução

Preta Gil é uma das defensoras da vacinação na população brasileira contra Covid-19, mas a cantora ainda não se vacinou, apesar de já ter idade. Questionadas por internautas o motivo de não ter sido imunizada, a artista reforçou a importância da vacina e explicou o motivo de ainda não ter ido ao posto de saúde.

“Um monte de gente me perguntou se eu ia tomar vacina. Sim, meu dia pela minha idade foi anteontem [terça-feira, dia29] no Rio, mas estou gravando uma série no sítio. A gente está dentro de uma bolha e não pode sair daqui”, iniciou a também atriz.

Ela garantiu que vai se vacinar, independente da fabricante. Preta Gil procurará a unidade de saúde após terminar seu trabalho de gravação na série do Prime Video. “Quando acabar de gravar, vou descer, pegar repescagem e tomar a minha vacina, seja qual for a vacina”, completou.

Por fim, ela enfatizou que não está fugindo da vacinação e que em breve poderá receber o imunizante. “Gente, não estou dando 'olé' na minha idade não. O povo já fica falando 'você devia ter vacinado' e 'cadê sua foto vacinando?'. Só penso nisso, mas estou aqui no sítio gravando a série com a minha família”, concluiu.

Preta Gil perdeu a avó em 2021

imagem-texto

Preta Gil usou as redes sociais para lamentar a morte da avó, Dona Wangry, ocorrida no mesmo momento em que a cantora se apresentava na festa do BBB21. Falecida aos 96 anos, Preta não deu mais detalhes sobre a morte da parente, mas deixou registrado seu carinho e admiração.

"Minha vózinha amada se foi, fez a passagem dela ontem à noite, enquanto eu cantava! Não conheci nessa vida pessoa tão boa, tão linda como ela. Meu amor, sentiremos muito sua falta, vó, sentirei falta de todo o amor, das palavras de conforto e de apoio, sempre otimista e alegre!", escreveu.

"Obrigada, vó, te amo para sempre, a senhora está em mim para sempre! Minha mãezinha, minhas tias, meus tios, primos, minha irmã e todos que amavam muito a senhora ficaremos aqui unidos pelo seu amor! Te amo, Dona Wangry, minha paixão! Beijos da sua jabuticaba, sua neta Pretinha", completou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado